Carnaval na África do Sul

Carnaval na África do Sul

A opção ideal para os passageiros que desejam aproveitar a folga do carnaval e conhecer a África do Sul de um jeito especial. Neste pacote, o passageiro terá a oportunidade de conhecer Johanesburgo e saber um pouco mais sobre esta cidade que ficou eternizada por Nelson Mandela na luta pelo apartheid, irá conhecer Sun City, complexo de hotéis como o famoso The Palace Of The Lost City, hotel que foi apelidado de 6* estrelas e tema de filme, como a comédia romântica de Adam Sandler “Juntos e Misturados”. O complexo oferece muito entretenimento e ótimas opções de passeios, como o parque dos leões, voos de balões entre outros... Fazer um safari fotográfico no Pilanesberg National Park, será uma experiência única. Com rangers especialistas na região o visitante terá a oportunidade de conhecer toda a fauna africana e se tiver sorte conhecer de perto “Os Big Five”: O Elefante, o Leão, o Rinoceronte, o Leopardo e o Búfalo. Por ultimo, seu passageiro irá conhecer uma das cidades mais lindas do mundo, a cidade do Cabo. Conhecida por ser a ultima cidade africana do extremo sul africano, a cidade é realmente muito charmosa, com lindas praias, bons restaurantes, muita história e paisagens deslumbrantes.

Quando visitar

09/02 - Sexta feira
11 dias | 10 noites
a partir de USD 2.941, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro
1º Dia

09/02 - Sexta feira - São Paulo >> Johannesburg

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Johannesburg.

09/02 - Sexta feira - São Paulo >> Johannesburg
2º Dia

10/02 - Sábado - Johannesburg

Chegada, assistência no aeroporto de Johanesburgo e traslado ao hotel. Johanesburgo é conhecida como Joburg ou Jozi, e é a maior cidade do Sul da África. Na cultura negra a cidade era chamada de “iGoli” ou “Cidade do Ouro” , já que Johanesburgo viveu a febre do ouro no século 19, e hoje é o centro comercial do país. Seu desenvolvimento econômico, seu clima ideal e variedade cultural faz desta cidade um destino fascinante. À tarde, saída para visita ao Constitution Hill, um museu vivo que conta a história da viagem da África do Sul à democracia. O local é uma antiga prisão e fortaleza militar que é testemunho do passado turbulento da África do Sul e, hoje, abriga o Tribunal Constitucional do país, que endossa os direitos de todos os cidadãos. Talvez não haja outro local de encarceramento na África do Sul que aprisionou o grande número de homens e mulheres de renome mundial como aqueles mantidos dentro dos muros do Old Fort da Constitution Hil: Nelson Mandela, Mahatma Gandhi, Joe Slovo, Albertina Sisulu, Winnie Madikizela-Mandela e Fatima Meer. Mas o recinto também confinou dezenas de milhares de pessoas comuns durante seus 100 anos de história: homens e mulheres de todas as raças, credos, idades e agendas políticas; Crianças também; homens comuns e membros da elite. Desta forma, a história de cada sul-africano vive aqui. Seguimos pela cidade para mostrar a influência causada a cidade com a descoberta do ouro. Seguimos nossa visita ao Maboneng Precint, um centro criativo, com arte local, restaurantes, área de entretenimento. No final da tarde, antes de voltarmos ao hotel, conheceremos o outro lado da moeda, via Houghton, o subúrbio da cidade dos contrastes. Retorno ao hotel. Hospedagem.

10/02 - Sábado - Johannesburg
3º Dia

11/02 - Domingo - Johannesburg >> Pilanesberg

Café da manhã no hotel. Saída para viagem de aproximadamente 03h20 a Pilanesberg National Park, ao lodge escolhido. Chegada, Check in no hotel. Almoço. À tarde, saída para o safári que será realizado em jipes abertos 4x4, acompanhados por um ranger e um tracker, em busca da fauna que vive protegida neste santuário. Ao final, retorno ao lodge para jantar. Hospedagem.

11/02 - Domingo - Johannesburg >> Pilanesberg
4º Dia

12/02 - Segunda Feira - Pilanesberg

Café da manhã. Saída para um novo Safari, aproveitando a experiência do ranger em visualizar os animais que costumam sair em busca de comida e água bem cedo. Com sorte será possível conhecer os Big Five: Rinoceronte, Búfalo, Leão, Leopardo e o Elefante. Retorno ao lodge. 

Sugerimos como opcional: Passeio ao Ukutula Lodge & Lion Research Centre para interagir com jovens leões e chitas, e presenciar a alimentação dos filhotes de leão e uma visita guiada as jaulas dos leões, das chitas e dos tigres.

12/02 - Segunda Feira - Pilanesberg
5º Dia

13/02 - Terça feira - Pilanesberg >> Sun City

Café da manhã. Em horário apropriado, traslado até Sun City. Chegada e hospedagem. Restante do dia livre.

13/02 - Terça feira - Pilanesberg >> Sun City
6º Dia

14/02 - Quarta feira - Sun City

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

Sugerimos como opcional: Bem cedo, um lindo passeio de balão para uma vista panorâmica do complexo de Sun City e região.

14/02 - Quarta feira - Sun City
7º Dia

15/02 - Quinta feira - Sun City >> Cape Town

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque com destino a Cape Town (voo não incluído). Chegada a Cape Town, considerada uma das cidades mais bonitas do mundo, e traslado ao hotel. Hospedagem. 

15/02 - Quinta feira - Sun City >> Cape Town
8º Dia

16/02 - Sexta feira - Cape Town

Café da manhã. Saída para visita à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de interesse turísticos e histórico da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Continuação pelo trajeto cênico, passando através das praias de Clifton e pelo Sea Point até o centro da cidade, visita ao Green Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como há 200 anos. Em seguida, visita ao Signal Hill, um dos melhores pontos para se aprerciar o pôr do sol africano. Retorno ao hotel. Hospedagem.
**A subida a "Montanha da Mesa', esta sujeita às condições do clima, por este motivo o guia poderá alterar a data deste passeio, mas todos serão avisados.

16/02 - Sexta feira - Cape Town
9º Dia

17/02 - Sábado - Cape Town

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais.

17/02 - Sábado - Cape Town
10º Dia

18/02 - Domingo - Cape Town

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais.

Sugerimos como opcional: Mergulho com tubarões brancos. Esse passeio é indicado para os amantes de aventura e adrenalina. Supere seus limites e mergulhe para ver de perto os grandes tubarões brancos em seu habitat natural.  Importante: Incluído café da manhã light na chegada ao porto, equipamento de mergulho como wetsuits, hoodies, botas e toalhas, cooler snack box a bordo com bebidas para autosserviço, cinegrafista a bordo (o DVD será comercializado separadamente e não está incluído), chuveiro com água quente, bebidas quentes durante a exibição do DVD e um almoço light na chegada ao porto.

18/02 - Domingo - Cape Town
11º Dia

19/02 - Segunda feira - Cape Town >> São Paulo

Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto, para embarque com destino a Johannesburg. Chegada a Johannesburg e reembarque com destino a São Paulo. Chegada a São Paulo e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços!

19/02 - Segunda feira - Cape Town >> São Paulo

- Hospedagem em hotéis da categoria escolhida em apto. standard;
- Café da manhã (Buffet americano) todos os dias;
- Traslados de chegada e saída em todas as cidades com motorista falando inglês;
- Traslados de Johannesburg / Pilanesberg / Sun city / Johannesburg em ônibus com ar condicionado;
- Todos os passeios e refeições mencionados, conforme itinerário;
- Passeios e excursões em ônibus com ar condicionado conforme itinerário (guia acompanhante em português ou espanhol, exceto em Pilanesberg com ranger falando inglês);
- 01 (um) Safári por dia em Pilanesberg com regime de pensão completa;
- Seguro saúde Intermac Assistance – Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas tarifas).
- Kit de viagem exclusivo ÁSIA TOTAL.

O PROGRAMA NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional - Consulte nossas tarifas especiais!
- Passeio de Balão em Sun City: USD 490,00 por pessoa;
- Passeio Uktula Lodge & Lion Research em Sun City: USD 212,00 por pessoa;
- Passeio em Cape Point: USD 115,00 por pessoa;
- Mergulho com Tubarões em Cape Town: USD 250,00 por pessoa;
- Qualquer item não mencionado como incluso.

Bloqueio aéreo confirmado:

Preço por pessoa em US$ ao câmbio IATA

Voando South African

Detalhes dos voos:
SA 223  10FEB  GRUJNB  1830 0720+1       
SA 323  15FEB  JNBCPT   1010 1215          
SA 314  19FEB  CPTJNB    0730 0925           
SA 222  19FEB  JNBGRU   1110 1600

Valor por pessoa para saída no dia 09/02: US$ 1.013,00 + Taxas (embarque / emissão).

Sujeitos à alteração sem prévio aviso e/ou reajustes pela Anac e Cia aérea mencionada.

Duração: 11 Dias / Saída: 09/02 - Sexta feira / Guia: Português ou Espanhol

Observações:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além do término da viagem.
- Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.

IMPORTANTE:

RESERVAS: As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.

CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a Ásia Total Operadora.  Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços.  * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos.  Parte aérea: em voos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea Ásia Total Operadora.

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 14h00 e terminam às 12h00.

O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica, automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.

OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DE NÃO ATINGIR O NÚMERO MÍNIMO DE 15 PARTICIPANTES EXIGIDO PARA MATERIALIZAÇÃO DESTE PROGRAMA.

Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Johannesburg - 1 noite(s)

The Maslow Johannesburg Hotel

site do hotel Pilanesberg National Park - 2 noite(s)

Bakubung Bush Lodge

site do hotel Sun City - 2 noite(s)

The Sun City Hotel

site do hotel Cape Town - 4 noite(s)

Southern Sun The Cullinan Hotel

site do hotel
Primeira
Single Duplo VALIDADE  
USD 4.118,00 USD 2.941,00 09/02/2018 a 19/02/2018 Solicitar Orçamento
Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Johannesburg - 1 noite(s)

Sandton Sun Hotel

site do hotel Pilanesberg National Park - 2 noite(s)

Ivory Tree Game Lodge

site do hotel Sun City - 2 noite(s)

The Palace of the Lost City Hotel

site do hotel Cape Town - 4 noite(s)

Table Bay Hotel -

site do hotel
Superior
Single Duplo VALIDADE  
USD 5.401,00 USD 3.592,00 09/02/2018 a 19/02/2018 Solicitar Orçamento