Especial Índia, Nirvana com Dalai Lama - Saída: 30 de setembro

Especial Índia, Nirvana com Dalai Lama - Saída: 30 de setembro

Dalai Lama (1935), um Monge Budista e líder espiritual tibetano que recebeu prêmio Nobel da Paz em 1989 em reconhecimento à sua campanha pacifista para acabar com a dominação chinesa no Tibete. Somente em 2011 Dalai Lama anunciou que deixaria o comando político no Tibete, o sufrágio ocorreu na Índia, onde o Parlamento se reúne em exílio desde 1959. Obtenha os ensinamentos de S.S Dalai Lama em Dharamshala, conecte-se com sua espiritualidade e sua paz interior, e tenha uma experiência cultural única

 

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Délhi - Dharamshala - Amritsar - Rishikesh - Jaipur - Agra - Délhi

Quando visitar

Domingo, 30 de setembro
16 dias | 13 noites
a partir de USD 3.457, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro
1º Dia

30/09 – domingo – São Paulo >> Conexão

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de check-in e embarque para o seu destino.

30/09 – domingo – São Paulo >> Conexão
2º Dia

01/10 – Conexão >> Délhi

Chegada ao destino de conexão e reembarque com destino à Délhi, capital da Índia. Chegada à Índia, após tramites de imigração, nosso representante local o espera para um tradicional boas-vindas. O horário da disponibilidade do seu quarto, será a partir das 14h00, recomendamos que seu voo esteja programado para chegar pouco antes ou pouco após este horário, em seguida traslado ao hotel. Nova Délhi é uma das mais antigas cidades do mundo, abrangendo aspectos históricos e culturais à uma atmosfera recente e moderna, criando uma mistura entre as duas faces. Chegada no hotel e procedimentos de check in e acomodação. Hospedagem e restante do dia livre.

01/10 – Conexão >> Délhi
3º Dia

02/10 – terça-feira – Délhi

Café da manhã no hotel. Saída para visita por Nova Délhi, conhecendo o Qutub Minar, uma torre gigante de 72m construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, o Qutub-ud-din Aibak. Visitaremos o túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mongol Humayun. A tumba localizada em um Jardim Persa, possui uma rica combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na sua parte exterior. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan, residência do presidente indiano, no Parlamento e na Índia Gate, arco do triunfo. Visite o Gurudwada, o templo da religião Sikh, com esplêndida arquitetura com passagem para observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local. À tarde visitaremos a Velha Délhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mongol Shah Jahan, neste local será possível apreciar uma cultura local milenar, um passeio em Rickshaw de Chandni Chowk. Em seguida visitaremos a Mesquita Jama, a maior da Índia e Rajghat, o local onde Mahatma Grand, o ‘pai da nação’ foi incinerado em janeiro de 1948. Retorno ao hotel e hospedagem.

02/10 – terça-feira – Délhi
4º Dia

03/10 – quarta-feira – Délhi >> Dharamshala

Após café da manhã, traslado ao aeroporto para procedimentos de check in e embarque no voo com destino à Dharamshala. Chegada e recepção de nosso guia local, em seguida traslado ao hotel para procedimentos de check in e hospedagem. A cidade também é muito conhecida como a casa de Dalai e sede do governo tibetano que está em exílio. A magnífica vista das montanhas Dhauladhar, uma deliciosa seleção de cozinhas, história, cores e imersão espiritual fazem desta cidade um local muito atrativo. À tarde nos registraremos para os ensinamentos no dia seguinte. Hospedagem.

03/10 – quarta-feira – Délhi >> Dharamshala
5º Dia

04/10 – quinta-feira – Dharamshala

Café da manhã no hotel e manhã livre para ouvir os ensinamentos de sua Santidade Dalai Lama, os ensinamentos são ditos no idioma local mas há transmissão por pontos conectados aos ouvidos, com tradução simultânea ao inglês. À tarde saída para visitar Mc Leod Gunj, conhecendo Norbulingka, um instituto para a preservação das artes tradicionais tibetanas e artesanatos, atualmente abrigada mais de 300 professores, estudantes e trabalhadores, as artes e artesanatos incluem pinturas Thangka, esculturas em metal e artesanato em madeira. Poderemos admirar o Templo de Dalai Lama, o tsuglakhang, principal templo budista, localizado em frente à residência de sua Santidade Dalai Lama. A charmosa Praça do Templo da Felicidade, contam com murais impressionantes, como os 14 Dalai Lamas e 1.173 imagens de Buda, que decoram os 43 metros de altura na sala do templo. Desfrute de uma magnífica vista das paisagens aos arredores do telhado do templo ricamente ornamentado. O Museu Losel Doll do instituto possui um estilo diorama, mostrando figuras em miniatura em trajes tradicionais e adornos históricos. Em uma descida de 10 minutos a pé, encontra-se a Igreja de São João no deserto, cercado por cedros do Himalaia e é uma construção de pedra de estilo neogótico, com seus vitrais belgas originais e intactos apesar do forte terremoto de 1905, que destruiu o restante da cidade. Hospedagem.

04/10 – quinta-feira – Dharamshala
6º Dia

05/10 – sexta-feira – Dharamshala

Café da manhã no hotel e manhã livre para ouvir os ensinamentos de sua Santidade Dalai Lama. À tarde, saída para a aldeia de Naddi, onde daremos um belo passeio pela floresta de Naddi até Dharamkot. Da aldeia de Naddi, temos belas vistas dos picos da cordilheira de Dhauladhar. Passando pela aldeia Naddi, entramos em uma floresta densa de cedro. Ao longo do caminho, encontramos uma estupa budista e algumas cabanas de meditação no meio da floresta, onde os monges tibetanos vivem para meditação e práticas táticas. Hospedagem.

05/10 – sexta-feira – Dharamshala
7º Dia

06/10 – sábado – Dharamshala >> Amritsar

Café da manhã. Após saída pela estrada até Amritsar por aproximadamente seis horas. Amritsar é a capital da religião Sikh desde o século XVI. Um monumento brilhante em folha de ouro, mármore e bronze e uma celebração vívida da arquitetura da devoção do Sikhismo, que prega uma fé que ativa a unidade e igualdade entre todas as religiões. O Templo Dourado é por sua vez um tanto fascinante e um estimulante espiritual, que combina a beleza física pura com uma atmosfera verdadeiramente sagrada. A maneira em que os devotos do culto são suficientes para manter sua atenção e seu coração completamente focado em seus objetivos. Traslado ao hotel para procedimentos de check in e acomodação. À tarde visita à "Beating the Retreat" cerimônia em Wagah, um posto militar na fronteira entre a Índia e o Paquistão - entre Amritsar e Lahore, um elaborado complexo de edifícios, estradas e obstáculos em ambos os lados. Na noite, visita ao Templo Dourado para testemunhar as cerimônias de oração. Hospedagem.

06/10 – sábado – Dharamshala >> Amritsar
8º Dia

07/10 – domingo – Amritsar >> Haridwar >> Rishikesh

Pela manhã, traslado à estação de trem para Haridwar.

Partida: Amritsar             às 06h50 com Janshatabdi (trem)

Chegada: Haridwar         às 14h10 horas

Após sua chegada, visita ao Har-Ki-Pauri, o ghat mais importante, aos templos e ao Ashram em Haridwar. Haridwar está localizado na margem direita do sagrado rio Ganges é considerada uma das sete cidades sagradas da Índia. A lenda diz que este foi um dos quatro locais na Índia, onde uma gota de Amrit, transportada por Garuda, caiu do céu. Portanto, é um dos quatro lugares onde o Kumbh Mela, a maior congregação da humanidade em todo o mundo, é realizado uma vez a cada 12 anos. Seguiremos à Rishikesh a “capital do yoga no mundo”. A famosa cidade espiritual de Rishikesh está localizada nas margens do rio Ganges, cercada pelo Himalaia na Shivalik por três lados. Traslado ao hotel para procedimentos de check in e acomodação. Hospedagem.

07/10 – domingo – Amritsar >> Haridwar >> Rishikesh
9º Dia

08/10 – segunda-feira – Rishikesh

Bem cedo, vamos para a aula de meditação com yoga, esta aula visa uma introdução ao aspecto interior e de relaxamento do corpo e da mente, em seguida café da manhã. Após saída para visitar os templos Ashrams e Ghats, onde os antigos sábios hindus viviam em paz e tranquilidade no meio da natureza. À tarde veremos a oração, ou como também é conhecida, a cerimônia aarti, o ritual do amor e da devoção; é um importante ritual religioso hindu no qual a luz das lamparinas, as deepas, com pavios embebidos em ghee, que é manteiga purificada ou a cânfora, é oferecida as águas do Ganges para mãe Ganga, nome pelo qual é chamado o Rio Ganges que os hindus consideram uma divindade.

08/10 – segunda-feira – Rishikesh
10º Dia

09/10 – terça-feira – Rishikesh

Bem cedo, vamos para mais uma aula de meditação com yoga, seguido pelo relaxamento prolongado do corpo e da mente, em seguida café da manhã. Restante do dia livre para atividades independentes. Haverá mais aulas de meditação e yoga no decorrer do dia.

09/10 – terça-feira – Rishikesh
11º Dia

10/10 – quarta-feira – Rishikesh >> Dehradun >> Délhi >> Jaipur

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para voo com destino à Délhi. Chegada e recepção por nosso representante local, traslado até Jaipur, a capital do Rajasthan, também conhecida como ‘A cidade Rosa’. A velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. O percurso tem média de 06h e o traslado o deixará no hotel para procedimentos de check in e hospedagem.

10/10 – quarta-feira – Rishikesh >> Dehradun >> Délhi >> Jaipur
12º Dia

11/10 – quinta-feira – Jaipur

Após café da manhã, saída para visitar o Forte de Amber, onde poderemos fazer um passeio de elefante; o Forte de Amber está localizado numa magnífica e resistente colina, caracterizada com arquitetura rica de mistura entre o Hindu e o Mongol. Em seguida visitaremos o maravilhoso e restaurado Palácio Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer que parece flutuar no centro do Lago Man Sagar, onde a leve cor de areia das paredes de pedra contrastam na tonalidade com as profundas águas azuis do lago, enquanto de dentro do palácio brotam exuberantes folhagens verdes. Pela tarde, visita ao Palácio da Cidade e ao museu, e explorar os exóticos bazares de Jaipur para descobrir a riqueza artística e mística da região. Em seguida conheceremos o templo Birla para ver a cerimônia aarti, o culto religioso do ritual noturno. Traslado ao hotel e hospedagem.

11/10 – quinta-feira – Jaipur
13º Dia

12/10 – sexta-feira – Jaipur >> Agra

Café da manhã no hotel. Saída pela estrada até Agra por aproximadamente 06h, visitando no caminho com explorações pessoais sem acompanhamento de guia, o Abhaneri, conhecido pelo impotente Templo Baoris, que foi construído em solo subterrâneo, e o Templo Harshat Mata. Teremos a oportunidade de conhecer também a primeira cidade planejada pelos mongóis, a cidade de Fatehpur Sikri, que foi construída pelo imperador mongol Akbar em 1564 e serviu como sua capital por mais de 16 anos e devido sua escassez de água, Akbar teve de deixar a cidade. Chegada em Agra, cidade conhecida por abrigar uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal, um monumento espetacular com uma beleza cuidadosa em todos os seus detalhes. Traslado ao hotel e hospedagem.

12/10 – sexta-feira – Jaipur >> Agra
14º Dia

13/10 – sábado – Agra >> Délhi

Pela manhã visita ao Taj Mahal, o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi construído em 1653 pelo imperador Mongol Shah Jahan em memória de sua rainha, Mumtaz Mahal; este monumento é perfeitamente simétrico e está situado no meio de belíssimos jardins e levou cerca de 22 anos para ser erguido e contou com a mão de obra de mais de 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros diversos profissionais. A visita continua para o Forte de Agra, uma importante Fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construído pelo imperador Mongol Akbar, em 1565. A tarde saída para Délhi por aproximadamente 04h. Chegada em Délhi e traslado ao hotel para procedimentos de check in e hospedagem.  

13/10 – sábado – Agra >> Délhi
15º Dia

14/10 – domingo – Délhi >> Conexão

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para procedimentos de check in e embarque ao seu destino de conexão. Recomendamos chegar com pelo menos 03 horas antecipadas ao voo, o aeroporto de Délhi é um dos aeroportos mais movimentados da Índia, país que configura em 2° lugar com maior número de habitantes do mundo.  

14/10 – domingo – Délhi >> Conexão
16º Dia

15/10 – Conexão >> São Paulo

Após chegada em seu destino de conexão, reembarque com destino à São Paulo. Chegada em São Paulo.

 

Fim de nossos serviços!             

15/10 – Conexão >> São Paulo

- Hospedagem nos hotéis mencionados no resumo ou similares;

- Assistência no aeroporto de Délhi por nosso receptivo local falando em espanhol;

- Traslados de chegada e saída em veículos de turismo em base regular;

- Manuseio de uma bagagem por pessoa nos aeroportos, trens e hotéis;

- Café da manhã durante a hospedagem;

- Todos os passeios mencionados com ingressos incluídos;

- Visitas guiadas nas excursões conforme mencionadas no itinerário;

- Acompanhamento de guia local falando espanhol;

- Passagem aérea nos trechos internos com franquia de 01 mala despachada de até 15kg;

- Almofada durante participação no ensino;

- Rádio FM com fones de ouvido para transmissão do ensinamento, com tradução simultânea ao idioma inglês;

- Boas-vindas tradicional indiano no aeroporto pelo nosso representante local;

- Uma foto cortesia no Taj Mahal por casal;

- Serviço de concierge em espanhol 24 horas x 7 dias na semana;

- Taxas e Impostos vigentes;

- Kit de viagem Exclusivo ÁSIA TOTAL;

- Seguro Viagem Intermac Assistance – Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas tarifas).

 

O PROGRAMA NÃO INCLUI:

- Passagem aérea internacional; Consulte nossas tarifas! 

- Qualquer item não mencionado como incluso.

Duração: 16 Dias / Saídas: 30-09 – domingo / Guia: Espanhol

 

- Tarifas válidas para saídas para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos.

 

Documentações necessárias:

- Passaporte com validade mínima de 06 meses além do término da viagem;

- Necessário visto indiano válido para ingressar ao país;

- Necessária apresentação de carteira de vacinação contra febre amarela;

 

IMPORTANTE:

 

RESERVAS: As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.

 

CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a Ásia Total Operadora.  Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços.  * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos.  Parte aérea: em voos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea Ásia Total Operadora.

 

 

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 14h00min e terminam às 12h00min.

 

 

 

O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.

 

OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE NOS HOTÉIS OU MUDANÇA DE CATEGORIA DE APARTAMENTO PREVISTO NESTA COTAÇÃO.

 

 

INFORMAÇÕES EXTRAS:

Gorjetas: Dar gorjetas é um costume tradicional que existe por muitos anos e hoje cada serviço prestado se espera uma gorjeta, mas não é obrigatório. As gorjetas servem como uma ferramenta muito boa para mostrar a apreciação de um serviço recebido. Não existe um mínimo ou máximo, apenas uma sugestão:

 

Representante: quem vai ajudar nos aeroportos ou estações de trem/hotel/aeroporto: 5 USD por transferência.

Maleteiros: 2 USD por maleta.

 

Artigos recomendados: Bom andar com sapatos, proteção solar, (ou seja, protetor solar, óculos de sol, chapéus, protetor labial, etc.), repelente para mosquitos, medicação de diarreia, álcool em gel, binóculos, lanterna, medicamentos pessoais, despertador, calculadora, câmera com cartões de memória extra.

 

Energia: A tensão na Índia e no Nepal é de 220 volts AC 50 ciclos. Os plugues são semelhantes a duas extremidades redondas da Europa e os plugues têm dois ou três buracos com pinos num padrão triangular. Não se preocupe, pois, em nosso KIT Exclusivo você conta com adaptador.

 

Fotografia: Licenças especiais são necessárias para o uso de tripé e luz artificial. A maioria dos monumentos tem uma taxa fixa para câmeras digitais e câmera profissional (Varia de $0,5 a $ 8,00 USD por câmera). Não é permitido filmar o Taj Mahal após um ponto (após a primeira etapa da vista). Os hóspedes podem guardar suas câmeras. Os gastos realizados com fotografia são de sua responsabilidade e seu guia informará antecipadamente as taxas das fotografias.

               

Ensinamento: Sua Santidade Dalai Lama fala em idioma tibetano e há tradução simultânea ao inglês, somente. O evento é confirmado em Dharmshala, mas está sujeito ao cancelamento apesar em uma situação de emergência ou pela saúde do Dalai Lama, que possui 81 anos de idade. Normalmente agendada qualquer conversa em sua sede em Dharamsala não é cancelada. Em caso de cancelamento, outro líder religioso assumirá o posto para ensinamento.

Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Delhi - 2 noite(s)

The Metropolitan Hotel & Spa

site do hotel Dharamshala - 3 noite(s)

Fortune Park Moksha

site do hotel Amritsar - 1 noite(s)

Ramada Hotel Amritsar

site do hotel Rishikesh - 3 noite(s)

Divine Resort & Spa

site do hotel Jaipur - 2 noite(s)

Radisson Jaipur City Center

site do hotel Agra - 1 noite(s)

Four Points By Sheraton Agra

site do hotel Delhi - 1 noite(s)

Novotel New Delhi Aerocity

site do hotel
Primeira
Single Duplo VALIDADE  
USD 4.964,00 USD 3.457,00 07/06/2018 a 28/09/2018 Solicitar Orçamento