Especial Rota Jardim com Safari

Especial Rota Jardim com Safari

Rota Jardim, famoso trecho costeiro de quase 400 km e incrível beleza cênica, que oferece desde os renomados vinhos sul africanos na região de Stellenbosh, até grandes aventuras como mergulho com tubarão branco em Hermanus ou o mais alto salto de Bungee Jump de ponte do mundo na região do parque nacional de Tsitsikama. Para completar uma viagem perfeita, a África do Sul oferece excelente infra estrutura hoteleira e restaurantes de alta gastronomia e abriga parques nacionais e reservas privadas que oferecem safáris de altíssima qualidade em meio a savana africana. 

Cape Town – Stellenbosch – Hermanus – Oudtsshoorn – Knysna – Amakhala Game Reserve – Port Elizabeth – Johannesburg

Quando visitar

Saída 18/08 - Sábado
17 dias | 15 noites
a partir de USD 5.922, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro
1º Dia

18/08 – Sábado – São Paulo >> Johannesburg

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Johannesburg. Pernoite a bordo.

18/08 – Sábado – São Paulo >> Johannesburg
2º Dia

19/08 – Domingo – Johannesburg >> Cape Town

Chegada ao aeroporto de Johannesburg. Após procedimentos, reembarque com destino a Cape Town. Chegada, recepção do nosso representante local falando português para traslado ao hotel. Hospedagem.

19/08 – Domingo – Johannesburg >> Cape Town
3º Dia

20/08 – Segunda feira – Cape Town

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, nosso guia falando português, estará aguardando para darmos início a meio dia de visitas à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de interesse turísticos e históricos da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Em seguida, visita ao Castelo de Cape Town, construção mais antiga da África do Sul e foi o centro da vida civil, política e militar desde 1666. Logo após, conheceremos o District Six Museum, que nos mostrará como era a vida nessa área da cidade antes da população ser removida. O sexto distrito era considerado por muitos a "vida e alma da Cidade do Cabo" e foi declarado área de brancos em 1965. Era uma comunidade mista de ex-escravos, mercadores, artesãos, trabalhadores e imigrantes. Ao final do passeio, retorno ao hotel. Hospedagem.

20/08 – Segunda feira – Cape Town
4º Dia

21/08 – Terça feira – Cape Town

Café da manhã no hotel. Em horário adequado saída para passeio em ônibus turístico “Hop on-Hop Off’ para conhecer um pouco mais dos pontos turísticos da bela cidade de Cape Town. À noite, você vai desfrutar de um jantar no Restaurante Dourado e ter uma experiência única. Ao final do jantar, retorno ao hotel. Hospedagem.

21/08 – Terça feira – Cape Town
5º Dia

22/08 – Quarta feira – Cape Town

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, nosso guia falando português estará aguardando para darmos início a um dia inteiro de visitas pela Península. Hoje conheceremos o Cape Point - “Cabo da Boa Esperança”, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por regiões residenciais e pequenos povoados na costa, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Em seguida, conheceremos a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde é possível fazer fotos incríveis, até a Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. Em seguida faremos um Cruzeiro até a famosa Ilha das Focas, ilha que abriga centenas delas. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul. Retorno ao hotel. Hospedagem.

22/08 – Quarta feira – Cape Town
6º Dia

23/08 – Quinta feira - Cape Town

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

23/08 – Quinta feira - Cape Town
7º Dia

24/08 – Sexta feira - Cape Town >> Stellenbosch

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, traslado com destino a Stellenbosch. Chegada e saída para um passeio de degustação por suas famosas vinícolas. Primeira parada será na Blaauwklippen Wine Estate, uma das fazendas de vinhos mais antigas e mais respeitadas da região vinícola do Cabo Ocidental e também uma das mais amigáveis ​​e acolhedoras. Em seguida, visita a vinícola KWV, um dos principais produtores de vinho da África do Sul com um patrimônio ilustre, celebrado em todo o mundo. Ao final do passeio, chegada ao hotel. Hospedagem.

24/08 – Sexta feira - Cape Town >> Stellenbosch
8º Dia

25/08 – Sábado - Stellenbosch

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, o guia falando português estará aguardando para darmos inicio a mais um passeio pela região e suas vinícolas. À noite, você vai desfrutar de excelente um jantar no próprio hotel. Hospedagem.

25/08 – Sábado - Stellenbosch
9º Dia

26/08 – Domingo - Stellenbosch >> Hermanus

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, traslado com destino a Hermanus. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

26/08 – Domingo - Stellenbosch >> Hermanus
10º Dia

27/08 – Segunda feira - Hermanus >> Oudtsshoorn

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, traslado com destino a Oudtsshoorn. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

27/08 – Segunda feira - Hermanus >> Oudtsshoorn
11º Dia

28/08 – Terça feira - Oudtsshoorn >> Knysna

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, saída com direção a Cango Caves, para um passeio por suas cavernas, com fascinantes formações de calcário em uma grande variedade de cores esculpidas pela natureza ao longo dos tempos. Em seguida, faremos um passeio até a Safari Ostrich Farm, uma fazenda de avestruzes especializada no bem-estar de criação e conservação. A visita permitirá que você aprenda mais sobre avestruzes e sua natureza fascinante. Aproveite o almoço que será servido na própria fazenda. Logo após, seguiremos para Knysna. Chegada ao hotel. Hospedagem.

28/08 – Terça feira - Oudtsshoorn >> Knysna
12º Dia

29/08 – Quarta feira - Knysna

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, saída com direção a Reserva Natural de Featherbed. O acesso à reserva será realizado via barco (ferry). Chegada e inicio do passeio pela reserva natural privada, considerada um paraíso situado na cidade. Um verdadeiro esplendor de beleza natural, suas paisagens encantam e trazem boas e inesquecíveis sensações a quem visita. Ao final do passeio, retorno ao hotel. Hospedagem.
 

*São recomendados calçados confortáveis e lembre-se de trazer sua câmera, chapéus e protetor solar no verão e um casaco quente para a viagem de barco (ferry) no inverno.

29/08 – Quarta feira - Knysna
13º Dia

30/08 – Quinta feira - Knysna >> Amakhala Game Reserve

Café da manhã no hotel. Em horário adequado, traslado com destino ao Amakhala Game Reserve. Chegada, recepção e hospedagem. Ao final da tarde, saída para um emocionante safári fotográfico até o anoitecer (sujeito ao horário de chegada ao lodge). Retorno ao lodge e jantar. Hospedagem.

30/08 – Quinta feira - Knysna >> Amakhala Game Reserve
14º Dia

31/08 – Sexta feira - Amakhala Game Reserve

Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, em veículo 4x4, aproveitando a experiência do ranger falando inglês em busca da rica fauna que vive protegida neste santuário onde será possível avistar os Big 5: Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos, além de outras espécies. Retorno ao lodge para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livre para desfrutar das instalações do lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Retorno ao lodge e jantar. Hospedagem.

31/08 – Sexta feira - Amakhala Game Reserve
15º Dia

01/09 – Sábado - Amakhala Game Reserve >> Port Elizabeth

Café da manhã no lodge. Em horário adequado, traslado com destino a Port Elizabeth. Chegada ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

01/09 – Sábado - Amakhala Game Reserve >> Port Elizabeth
16º Dia

02/09 – Domingo - Port Elizabeth >> Johannesburg

Café da manhã no hotel. Em horário adequado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Johannesburg. Chegada, traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

02/09 – Domingo - Port Elizabeth >> Johannesburg
17º Dia

03/09 – Segunda feira - Johannesburg >> São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário adequado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços!

03/09 – Segunda feira - Johannesburg >> São Paulo

- Passagem aérea internacional voando South African: São Paulo / Johannesburg / Cape Town // Port Elizabeht / Johannesburg / São Paulo em classe econômica;
- Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares em apto. standard;
- Café da manhã (Buffet americano) todos os dias;
- Regime de pensão completa no hotel Safari Lodge on Amakhala;
- Todos os passeios mencionados com ingressos incluídos;
- Traslados e passeios em veículos com ar condicionado em base privativo e motorista falando inglês ;
- Acompanhamento de guia local falando português a partir do 3º até o 13º dia do roteiro;
- 2 Safáris fotográficos por dia na área do Amakhala Game Reserve, em veiculo 4x4 com assistência de rangers falando inglês;
- Taxas e Impostos vigentes;
- Seguro saúde Intermac Assistance – Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas tarifas).

O PROGRAMA NÃO INCLUI:
- Taxas de embarque nos aeroportos; 
- Qualquer item não mencionado como incluso.

Duração: 17 Dias / Saída: 18/08/2018 - Sábado / Guia: Local falando português
 
Observações:
 

Detalhes dos voos:
SA223  18AUG   GRUJNB   1800 0725+1                   
SA323  19AUG   JNBCPT    1005 1215                       
SA410  02SEP     PLZJNB    1255 1430                      
SA222  03SEP     JNBGRU   1100 1630

Taxa de embarque: USD 168,00               

Sujeitos à alteração sem prévio aviso e/ou reajustes pela Anac e Cia aérea mencionada.
 
Documentações necessárias:
- Passaporte com validade mínima de 06 meses além do término da viagem;
- Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.
 
IMPORTANTE: 
 
RESERVAS: As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.
 
CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a Ásia Total Operadora.  Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços.  * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos.  Parte aérea: em voos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea Ásia Total Operadora.
 
HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 15h00min e terminam às 12h00min.
 
O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.
 
OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE NOS HOTÉIS OU MUDANÇA DE CATEGORIA DE APARTAMENTO PREVISTO NESTA COTAÇÃO.

Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Cape Town - 5 noite(s)

Southern Sun Waterfront Hotel

site do hotel Stellenbosch - 2 noite(s)

Oude Werf Hotel

site do hotel Hermanus - 1 noite(s)

Harbour House Hermanus Hotel

site do hotel Oudtshoorn - 1 noite(s)

Hlangana Oudtshoorn Lodge

site do hotel Knysna - 2 noite(s)

The Rex Knysna Hotel

site do hotel Amakhala Game Reserve - 2 noite(s)

Safari Lodge on Amakhala

site do hotel Port Elizabeth - 1 noite(s)

Protea Hotel by Marriott Port Elizabeth Marine

site do hotel Johannesburg - 1 noite(s)

Radisson Blu Gautrain Hotel

site do hotel
Primeira
Single Duplo VALIDADE  
USD 7.092,00 USD 5.922,00 18/08/2018 a 03/09/2018 Solicitar Orçamento