ÍNDIA | Sul da Índia e Sri Lanka com Guia Brasileiro by Ásia Total

ÍNDIA | Sul da Índia e Sri Lanka com Guia Brasileiro by  Ásia Total

A Índia, oficialmente República da Índia, é um país da Ásia Meridional. É o sétimo maior país em área geográfica, e o segundo país com a democracia mais populosa do mundo.
 
É um lugar de grandes contrastes, onde beleza e pobreza convivem numa sociedade tão peculiar que é impossível a comparação com o mundo ocidental. Por isso a Índia é tão mágica e desperta tantos encantos e fascinação aos que escolhem este país como destino. Tudo surpreende o viajante, seja pela beleza, pela novidade, ou simplesmente pelo choque cultural.
 
O mais encantador de um sonho são as imagens de praias encantadoras com areia cintilante e palmeiras ondulantes, o som das ondas do mar e sol sorridente. E a maneira de transformar esse sonho em realidade é planejar uma viagem ao Sul da Índia. O turismo na Índia oferece atividades incríveis, que atraem visitantes de todo o mundo. O Sul da Índia engloba vários destinos encantadores, como Tamil Nadu, Kerala, Karnataka, Pondicherry e Andhra Pradesh. E cada destino tem suas próprias características e atrações maravilhosas para enriquecer suas férias com memórias duradouras. Da viagem de lua de mel ao passeio Ayurveda, descanso na praia, aventuras na natureza, retiro de peregrinação, exploração de vida selvagem ou passeio de cruzeiro, o sul da Índia tem uma variedade de opções que deixam qualquer turista experiente com seus olhos brilhando. Para sua estadia no Sul da Índia, há uma variedade de opções, como mansões de luxo, resorts ayurvédicos, hotéis, casas flutuantes (houseboat) e muito mais para tornar a sua visita confortável e agradável.
 
 
Sri Lanka, a terra da Serenidade e de boas surpresas
 
Não admira que Marco Polo tenha declarado o atol ‘a melhor ilha do seu tamanho no mundo’; "Taprobane" para os antigos romanos, "Serendib" para os comerciantes árabes, "Ceilao", como batizado pelos portugueses, "Ceylan" pelos holandeses, seguido por "Ceilão" pelos britânicos e, finalmente, Sri Lanka para os cingaleses.
 
A lágrima em forma de ponto mais meridional da Ásia continental tornou-se um porto de escala indispensável para os primeiros viajantes que esperavam ventos alísios favoráveis ​​para viagens futuras. Este Grande Empório tornou-se o principal centro de troca e comércio entre o comércio mediterrâneo do império romano, e a riqueza da China imperial. Os portugueses vieram com a espada e a cruz, os holandeses com livro de contabilidade e as leis, e os britânicos com estradas e ferrovias.
 
Quando o budismo declinou no país de seu nascimento, a Índia, criou raízes no Ceilão; e assim afirmam seus adeptos, que ainda se encontram em sua forma mais pura.
 
Do Ceilão ao Paraíso, de acordo com a tradição nativa são quarenta milhas; ‘O som das fontes do Paraíso é ouvido lá’ escreveu o Legado Marignolli do Papa há quinhentos anos, descrevendo sua visita ao Sri Lanka no caminho de volta à Roma, da China. ‘Quando Adão foi expulso, um anjo o pegou pelo braço e o colocou aqui embaixo’, relatou com confiança este turista de cinco séculos atrás.

COCHIN – MUNNAR – PERIYAR – KUMARAKOM – BACKWATERS – ALLEPPEY – KOVALAM – TRIVANDRUM – COLOMBO - HABARANA SIGIRIYA – POLONNARUWA – HABARANA – DAMBULLA – MATALE - KANDY – PINNAWALA – NEGOMBO

Quando visitar

Saída 05.setembro.2019
16 dias | 13 noites
a partir de USD 4.110, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro
1º Dia

SÃO PAULO

05.setembro 2019 (quinta-feira)

 

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, no terminal 3 no balcão da Emirates (check-in H) para tramites de embarque com destino à Dubai.

SÃO PAULO
2º Dia

SÃO PAULO >>> DUBAI

06.setembro 2019 (sexta-feira)

 

01h25 Embarque no voo Emirates (EK-262) com destino à Dubai. Pernoite abordo.

22h35 Chegada ao aeroporto internacional de Dubai e conexão em voo Emirates com destino à Cochin.

SÃO PAULO >>> DUBAI
3º Dia

DUBAI >>> COCHIN

07.setembro 2019 (sábado)

 

03h20 Embarque em voo Emirates (EK-530).

09h00 Chegada ao aeroporto internacional de Cochin. Após imigração, retirada das bagagens e alfandega; recepção e traslado ao hotel escolhido.

Restante do dia livre para atividades pessoais ou descansar.

Acomodação e pernoite

Regime: (sem refeições).

DUBAI >>> COCHIN
4º Dia

COCHIN

08.setembro 2019 (domingo)

 

Café da manhã no hotel.

Após o café da manhã, visita a Cochin, conheceremos o Palácio Holandês, a Sinagoga Judaica (fechada às sextas-feiras) e as Redes de Pesca Chinesas. Pela noite testemunharemos o Kathakali, dança típica do sul da Índia, que explora movimentos leves e lentos, aliados a dança e teatro com oponente expressividade, caracterizando personagens mitológicos do universo religioso indiano.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã).

COCHIN
5º Dia

COCHIN >>> MUNNAR

09.setembro 2019 (segunda-feira)

 

 

Café da manhã no hotel.

Em horário pré determinado, saída com destino à Munnar. Chegada e procedimentos de check in e hospedagem. À tarde faremos um passeio panorâmico por Munnar incluindo a visita a Rajamalai, em português o Parque Nacional de Eravikulam, um lugar ideal para observar a biodiversidade do ecossistema de elevada altitude, uma área protegida e santuário dos Nilgiri Tahrs, espécie ameaçada de instinção.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (135km – aprox. 4 horas de viagem).

COCHIN >>> MUNNAR
6º Dia

MUNNAR >>> PERIYAR

10.setembro 2019 (terça-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Em horário pré determinado, saída com destino à Periyar. Chegada e procedimentos de check in e hospedagem. No final da tarde, aproveite o passeio de barco no Lago Periyar para ver a vida selvagem.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (110km – aprox. 4 horas de viagem).

MUNNAR >>> PERIYAR
7º Dia

PERIYAR >>> KUMARAKOM

11.setembro 2019 (quarta-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Em horário pré determinado, saída com destino à Kumarakom. Chegada e procedimentos de check in e hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (127km - aprox. 4 horas de viagem).

PERIYAR >>> KUMARAKOM
8º Dia

KUMARAKOM >>> ALLEPEY

12.setembro 2019 (quinta-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Em horário pré determinado, saída com destino à Allepey do piér em Kumarakom em Kettuvallam (houseboat, Casas-barco). Nestas embarcações teremos a sensação de estar num verdadeiro hotel flutuante,aproveite para uma imersão na paisagem tropical e admirar com calma, toda a beleza natural da região e dos canais que passaremos

Pernoite a bordo (Houseboat Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

KUMARAKOM >>> ALLEPEY
9º Dia

ALLEPEY >>> KOVALAM

13.setembro 2019 (sexta-feira)

 

Café da manhã a bordo.

Chegada em Alleppey e desembarque do Kettuvallam. Partida com destino à Kovalam. Chegada e procedimentos de check in e hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes, aproveite e relaxe nas lindas praias desta magnífica cidade.

Regime: (café da manhã) | Distancia (172km – aprox. 5 horas).

ALLEPEY >>> KOVALAM
10º Dia

KOVALAM >>> TRIVANDRUM

14.setembro 2019 (sábado)

 

Café da manhã no hotel.

Em horário pré determinado, saída com destino à Kumarakon. Chegada e procedimentos de check in e hospedagem. Saída à tarde pela cidade de Trivandrum, visitando o Templo Sree Padmanabhaswamy, o Museu Napier, a Galeria de Arte Chitralayam, o Observatório e o Palácio Kanakakunnu.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (16km – aprox. 45 minutos de viagem).

KOVALAM >>> TRIVANDRUM
11º Dia

TRIVANDRUM >>> COLOMBO

15.setembro 2019 (domingo)

 

Café da manhã no hotel.

Após o café da manhã, em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacinal de Trivandrum para embarcar em voo com destino à Colombo.

 

09h55 Saída do voo Sri Lankan (UL-162).

10h55 Chegada ao aeroporto internacional de Colombo – Bandaranaike ou Katunayake. Após tramites de imigração, retirada de bagagem e alfândega, recepção e traslado ao hotel escolhido. Chegada no hotel, procedimentos de check in e hospedagem.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã).

TRIVANDRUM >>> COLOMBO
12º Dia

COLOMBO >>> HABARANA

16.setembro 2019 (segunda-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Após café da manhã, saída para passeio panorâmico pela cidade de Colombo visitando o principal porto marítimo do Sri Lanka, e Pettah, um bazar local e área comercial. Outros locais de interesse a serem descoberto são os belos templos budistas, templos hindus, mesquitas, a histórica igreja de Wolfendhal, áreas residenciais onde você encontra as casas senhoriais do afluente, o Museu de Colombo, o Bandaranaike Memorial International Conference Hall. Pela tarde, chegada em Habarana, procedimentos de check in e hospedagem.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (180km – aprox. 4 horas e 30 minutos de viagem).

COLOMBO >>> HABARANA
13º Dia

HABARANA >>> SIGIRIYA >>> POLANNARUWA >>> HABARANA

17.setembro 2019 (terça-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Saída para visitar a Rocha de Sigiriya. Este Patrimônio Mundial da UNESCO, foi uma espetacular fortaleza do pedra, é uma das principais atrações do Sri Lanka. As facetas mais impressionantes do complexo único são os Jardins da Água, os afrescos de belas donzelas, a parede de espelho com grafites antigos, a Pedra do Leão e a Cimeira de 1,6 hectares, completamente coberta por edifícios durante o período de glória de Sigiriya. Construído pelo rei Kashyapa (477-495 dC), o "Lion Rock" é uma cidadela de beleza incomum que se eleva a 200 m da mata. À tarde, seguiremos para Polonnaruwa.

Esta cidade medieval, um Patrimônio Mundial da UNESCO, alcançou a fama como a capital (10 a 12 dC) após o declínio de Anuradhapura. Toda a paisagem da região é pontuada por enormes reservatórios artificiais, o mais famoso é o Parakrama Samudra ou o Mar de Parakrama, maior em tamanho do que o porto de Colombo. Alguns dos melhores exemplos dos hindus influenciaram os Templos de Shiva, intrincadas estátuas de deuses hindus e fascinantes templos budistas, o Lankathilake e Watadage, o Galpotha, o banho de Lótus, o Kiri Vihare Dagoba e os restos de um antigo Templo do Dente são outras vistas impressionantes. Retorno ao hotel.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (70km – aprox. 1 hora e 30 minutos de viagem para cada ida).

HABARANA >>> SIGIRIYA >>> POLANNARUWA >>> HABARANA
14º Dia

HABARANA >>> DAMABULLA >>> MATALE >>> KANDY

18.setembro 2019 (quarta-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Em horário pré determinado, saída com destino para visitar o Templo das Cavernas de Dambulla. Suba ao templo, que foi doado pelo rei Walagambahu no século I aC aos monges budistas. Depois de completar a visita em Dambulla, visitaremos um jardim de especiarias em Matale para ver as diferentes especiarias pelas quais o Sri Lanka é famoso. Aqui você verá como algumas dessas especiarias são cultivadas e processadas. A noite seguiremos para visitar o Templo da Relíquia do Dente Sagrado, um templo budista na cidade de Kandy, no Sri Lanka. Ele está localizado no complexo do palácio real do antigo Reino de Kandy, que abriga a Relíquia do Dente de Buda, depois assistiremos um concerto de dança cultural em Kandy.

Acomodação e pernoite.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (100km – aprox. 03 horas de viagem).

HABARANA >>> DAMABULLA >>> MATALE >>> KANDY
15º Dia

KANDY >>> PINNAWALA >>> NEGOMBO

19.setembro 2019 (quinta-feira)

 

Café da manhã no hotel.

Saída para visita ao orfanato de elefantes em Pinnawala

Situado entre as colinas verdejantes de Kegalle, é um orfanato onde os bebês elefante pesam 60 kg ou mais e foi criado para cuidar, amamentar e abrigar jovens elefantes perdidos ou abandonados por suas mães. Outros ocupantes são elefantes deslocados do seu curso natural ou aqueles encontrados feridos. Continue até Negombo. Retorno ao hotel.

Acomodação e pernoite.

Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto para tramites de de check-in para embarque com destino a Dubai.

Regime: (café da manhã). | Distancia: (115km – aprox. 03 horas de viagem).

KANDY >>> PINNAWALA >>> NEGOMBO
16º Dia

NEGOMBO >>> COLOMBO >> DUBAI >> SÃO PAULO

20.setembro 2019 (sexta-feira)

 

Distancia: (40km – aprox. 1 hora de viagem).

 

03h15 - Saída do voo Emirates (EK-649);

06h00 - Chegada ao aeroporto internacional de Dubai e conexão em voo com destino a São Paulo;

09h05 - Saída do voo Emirates (EK-261). Pernoite abordo;

17h00 - Chegada no final da tarde ao aeroporto interacional de São Paulo – André Franco Montoro em Guarulhos, após imigração, retirada das bagagens e alfandega.

 

Fim de nossos serviços

NEGOMBO >>> COLOMBO >> DUBAI >> SÃO PAULO

- E-tickets aéreos domésticos no trecho Trivandum/ Colombo, em classe econômica promocional a ser entregue pelo operador local na Índia;
- Traslados aeroporto / hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
- 13 (treze) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 14h00 e check-out 12h00); refeições de acordo ao especificado no itinerário acima, sendo pensão completa (café, almoço & jantar) no Houseboat em Allepey;
- Acompanhamento de Guia Brasileiro nos 13 (treze) dias da viagem (08 a 20 setembro 2019) começando em Cochin;
- Cartão de assistência de viagem por 16 (dezesseis) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total Operadora.

O QUE NÃO INCLUI:
- E-tickets aéreos internacionais sugeridos nos trechos São Paulo/ *Dubai/ Cochin e Colombo/ *Dubai/ São Paulo, em classe econômica promocional, voando Emirates;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:
- Cancelamentos entre 30 (trinta) e 22 (vinte e dois) dias antes da partida, somente cobrará o depósito de 30% (trinta por cento);
- Cancelamentos entre 21 (vinte e um) e 15 (quinze) dias antes da chegada, cobrará 50% (cinquenta porcento) do valor total da reserva;
- Cancelamentos entre 14 (quatorze) e 08 (oito) dias antes da chegada, cobrará 75% (setenta e cinco porcento) do valor total da reserva;
- Cancelamentos dentro de 07 (sete) dias antes da chegada, cobrará 100% (cem porcento) do valor total da reserva;
- Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva;

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 (duzentos) por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.
 
2) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
 
3) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;
 
4) A franquia de bagagem para os voos internos na Índia e permitido 01 (uma) bagagem de até 15kg (quinze quilogramas) e bagagem de mão de até 7kg (sete quilogramas) por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS:
1) Documentos Necessários – Índia e Sri Lanka: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 03 (três) páginas em branco;
 
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
 
3) Visto/Vacina – Índia: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration e também e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.
 
3) Visto/Vacina – Sri Lanka: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site http://www.eta.gov.lk/slvisa/visainfo/center.jsp;jsessionid=q91QYLxQVqCGX1HNJKpVknvyzGgtTyqQpjjXRdBqmS7FSnhq6Sx6!2007100963?locale=en_US e também e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.

 

**

** Os valores informados são para um mínimo de 15 (quinze) pessoas viajando juntas, para garantir a saída e acompanhamento de guia Brasileiro no destino, os suplementos também são por pessoa;

** Passageiros que embarquem em outras cias. aéreas terão acréscimos dos traslados de chegada em Casablanca e traslados de saída em Marrakech, devido que os valores informados são para grupo de no mínimo de 15 (quinze) pessoas.

Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Cochin - 2 noite(s)

TAJ Malabar Resort & Spa

site do hotel Munnar - 1 noite(s)

The Tall Trees Resorts

site do hotel Periyar - 1 noite(s)

Spice Village – CGH Earth Resort

site do hotel Kumarakom - 1 noite(s)

Coconut Lagoon - CGH Earth Resort

site do hotel Alleppey - 1 noite(s)

Deluxe Houseboat - Kettuvallam

site do hotel Kovalam - 1 noite(s)

Taj Green Cove Resort & Spa, Kovalam

site do hotel Trivandrum - 1 noite(s)

Vivanta Trivandrum

site do hotel Colombo - 1 noite(s)

Cinnamon Grand Colombo

site do hotel Habarana - 2 noite(s)

Cinnamon Lodge Habarana

site do hotel Kandy - 1 noite(s)

Mahaweli Reach Hotel

site do hotel Negombo - 1 noite(s)

Jetwing Blue

site do hotel
Superior
Single Duplo VALIDADE  
USD 5.674,00 USD 4.110,00 05/09/2019 a 20/09/2019 Solicitar Orçamento