PROMOÇÕES ESPECIAIS:
EBO – 10% desconto
- Para reservas efetuadas até 31 maio 2019;
- Validade: para hospedagens entre 01 setembro a 18 outubro e de 03 novembro a 19 dezembro 2019;
- Aplicado para todas as categorias de apartamento e no regime BB (café da manhã).
BNO – 25% desconto
- Para reservas de no mínimo de 04 (quatro) noites consecutivas no hotel;
- Validade: para hospedagens entre 06 maio a 18 outubro 2019 e 03 novembro a 19 dezembro 2019;
- Aplicado para todas as categorias de apartamento e no regime BB (café da manhã).
BENEFÍCIOS:
a) Para todos os hóspedes
- Mr & Mrs Friday, serviço de mordomo para atender seus pedidos durante sua estadia;
- Drink de boas-vindas e toalha molhada na chegada;
- Frutas frescas na villa de boas-vindas;
- Chocolates caseiros, sorvetes criativos diretamente da nossa sorveteria, e itens de Deli do nosso Cheese Room;
- Uso do Observatory, Cinema Paradiso, Yoga & Meditation Room em horários a serem previamente agendados;
- Equipamento de snorkeling;
- Uso da academia moderna, quadra de tênis, e equipamentos náuticos não-motorizados;
- Wi-fi nas villas e em determinados locais no resort;
- Bicicleta em cada villa para uso pessoal;
- Uso do “Den” (kid’s club)
b) Lua de Mel
- Permanecia mínima de 04 noites em qualquer categoria de apartamento;
- 1 (um) vinho espumante ou vinho;
c) Meia Pensão ou Pensão Completa
- Café da manhã incluído, servido diariamente no restaurante Mihiree Mitha;
- Hóspedes com regime meia pensão tem duas opções de jantar: estilo buffet no restaurante Mihiree Mitha ou jantar no restaurante Down to Earth;
- Um crédito de US$ 175,00 por pessoa será dado em caso do hóspede queira jantar em outro restaurante. Se a conta ultrapassar o crédito, os valores cobrados serão das tarifas publicadas. Créditos não utilizados não serão reembolsados ou acumulados;
- Hóspedes com regime pensão completa tem duas opções de almoço: estilo buffet no restaurante Mihiree Mitha ou escolher outra opção de almoço;
- Um crédito de US$ 100,00 por pessoa será dado em caso do hóspede queira jantar em outro restaurante. Se a conta ultrapassar o crédito, os valores cobrados serão das tarifas publicadas. Créditos não utilizados não serão reembolsados ou acumulados;
d) All Inclusive
- Café da manhã incluído, servido diariamente no restaurante Mihiree Mitha;
- Bebidas alcoólicas “da casa” e não alcoólicas durante as refeições nos restaurantes no resort (não é válido para delivery);
- Minibar da villa, sendo reposto uma vez ao dia;
- Serviço de lavanderia;
- Excursões / atividades a serem selecionadas diretamente no hotel;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Soneva Fushi
- High & Shoulder Season - entre 23 fevereiro a 4 abril, 24 abril a 30 setembro, 1 a 18 outubro e 3 novembro a 19 dezembro de 2019:
Cancelamentos antes dos 30 dias da chegada, multa de 25% (vinte e cinco por cento);
Cancelamentos após 30 dias da chegada, multa de 100% (cem por cento).
- Premium High Season - entre 09 a 22 fevereiro, 05 a 23 abril e 19 outubro a 02 novembro de 2019:
Cancelamentos antes dos 90 dias da chegada, multa de 25% (vinte e cinco por cento);
Cancelamentos após 90 dias da chegada, multa de 100% (cem por cento).
- Não apresentação ou no-show, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva;
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
2) Estes valores não são validos durante o período de feriados, congressos e feiras;
3) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
4) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;
5) A franquia de bagagem para os voos internos na Maldivas e permitido 01 (uma) bagagem de 20kg. por pessoa.
DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS:
1) Documentos Necessários - Maldivas: brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;
3) Visto/Vacina - Maldivas: brasileiros podem obter o visto no desembarque com os seguintes documentos: passaporte valido por no mínimo de 6 meses, e-ticket aéreo ida e volta, comprovante de acomodação (voucher do hotel), e recursos financeiros durante sua permanência. (US$/Traveler´s Check/cartão de crédito internacional). É necessário também e apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.