Arusha, Ngorongoro, Tarangire, Amboseli, Naivasha, Maasai Mara & Nairóbi

Arusha, Ngorongoro, Tarangire, Amboseli, Naivasha, Maasai Mara & Nairóbi

Vida selvagem, praias, pessoas amigáveis, culturas fascinantes, Serengeti, Ngorongoro, Monte Kilimanjaro, Arquipélago de Zanzibar - Tanzânia tem tudo isso e muito mais embrulhado em um pacote aventureiro e acolhedor.

Maravilhosa Vida Selvagem
Mas do que qualquer outro destino, a Tanzânia é a terra dos safaris. Os gnus correm pelas planícies. Os hipopótamos disputam espaço em cursos de água lamacentos. Os elefantes perambulam pelas rotas de migração sazonais e os chimpanzés passam pelas copas das árvores. Em todo o país, existem oportunidades incomparáveis ​​de experimentar essa riqueza natural: faça um safári de barco pelo rio Rufiji e passe por crocodilos cochilando na Reserva de Caça Selous; assista girafas em silhueta contra baobás antigos no Parque Nacional Ruaha; sente-se imóvel enquanto as aves aquáticas bicam nos rasos em torno da ilha de Rubondo; e prenda a respiração enquanto os leões andam em volta do veículo na Cratera Ngorongoro.

Culturas Cativantes
Onde quer que você vá na Tanzânia, são inúmeras as oportunidades para conhecer as pessoas e culturas do país. Conheça guerreiros Maasai de capa vermelha. Passe algum tempo com Barabaig semi-nômade perto do Monte Hanang. Experimente a hospitalidade de uma refeição local e os ritmos da dança tradicional. Converse e troque em mercados locais. Mais do que qualquer outra coisa, é o povo da Tanzânia - com seu calor e polidez característicos, e a dignidade e beleza de suas culturas - que tornam a visita à Tanzânia tão memorável. É provável que você queira voltar para obter mais informações, para as quais a maioria dos tanzanianos dirá 'karibu tena' (bem-vindo novamente).


Grandes savanas salpicadas de imensos rebanhos de animais selvagens. Montanhas equatoriais cobertas de neve. Povos tradicionais que trazem alma e cor à terra.

Bem-vindo ao Quênia!!

Povos orgulhosos
Preencher a paisagem do país, adicionar profundidade e ressonância à história milenar do Quênia, são alguns dos povos mais conhecidos da África. Os Maasai, os Samburu, os Turkana, os Swahili, os Kikuyu: estes são os povos cujas histórias e lutas diárias contam a história de um país e de um continente - a luta para manter as tradições à medida que o mundo moderno se aglomera, a luta diária pela sobrevivência em alguns dos ambientes mais adversos do mundo, a tensão antiga entre os que cultivam e os que vagam. Aproximar-se dessas culturas pode ser apenas um destaque de sua visita.

Vida selvagem abundante
O Quênia é a terra dos Maasai Mara, de gnus e zebras que migram aos milhões com os grandes predadores da África que seguem em sua esteira, de espécies ameaçadas como rinocerontes negros que conseguem manter sua posição precária. Mas o Quênia também abriga os elefantes vermelhos de Tsavo, as famílias de elefantes de Amboseli, nas sombras do Monte Kilimanjaro, e os milhões de flamingos cor de rosa que pisam delicadamente através das águas rasas do lago. A África é o último grande deserto onde essas criaturas sobrevivem. E o Quênia é o lugar perfeito para responder à chamada da natureza na África.

ATR TZ 05.042
9 dias | 8 noites
a partir de USD 3.450, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro

BAIXAR O ROTEIRO EM PDF:

1º Dia

ARUSHA

(quinta-feira)
Chegada ao aeroporto internacional do Kilimanjaro, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel selecionado. Restante do dia livre para atividades independentes.
Acomodação e pernoite.
Regime: (jantar).

ARUSHA
2º Dia

ARUSHA >>> CRATERA DE NGORONGORO

(sexta-feira)
Café da manhã no hotel.
Manhã livre para atividades pessoais. Ao meio dia saída para área de conservação da Cratera do Ngorongoro via Lago Manyara e Karatu. Chegada ao hotel selecionado. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e jantar).

ARUSHA >>> CRATERA DE NGORONGORO
3º Dia

CRATERA DE NGORONGORO

(sábado)
Café da manhã no hotel.
Saída para visita de meio dia a cratera (poderá sofrer alteração no local, sendo de manhã ou a tarde). Retorno ao hotel. Almoço no hotel. Tarde livre para descanso ou desfrutar do hotel, e também das atividades opcionais no Ngorongoro (pagas diretamente). Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

CRATERA DE NGORONGORO
4º Dia

CRATERA DE NGORONGORO >>> TARANGIRE

(domingo)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, saída para o Parque nacional de Tarangire. Chegada ao hotel selecionado. Almoço no hotel. Resto do dia livre para atividades independentes. Jantar no hotel.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

CRATERA DE NGORONGORO >>> TARANGIRE
5º Dia

TARANGIRE >>> ARUSHA >>> NAMANGA >>> AMBOSELI

(segunda-feira)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã saída com destino a Arusha, teremos um safari no trajeto. Saída de Arusha até Namanga onde fica situada a fronteira entre Tanzânia & Quênia, após tramites alfandegários e migração entre as fronteiras, trocaremos de veículo e continuaremos a viagem até o parque nacional de Amboseli. Chegada no hotel. Almoço no hotel. À tarde saída para safari. Retorno ao hotel.  Jantar no hotel.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

TARANGIRE >>> ARUSHA >>> NAMANGA >>> AMBOSELI
6º Dia

AMBOSELI >>> NAIVASHA

(terça-feira)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, saída com destino a Naivasha. Chegada no Hotel. Almoço no hotel. À tarde saída para passeio de barco no lago Naivasha. Retorno ao hotel. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

AMBOSELI >>> NAIVASHA
7º Dia

NAIVASHA >>> MAASAI MARA

(quarta-feira)
Café da manhã no hotel.
Logo após o café da manhã saída com destino a Reserva nacional de Maasai Mara via Narok, Chegada no hotel selecionado. Almoço no hotel. À tarde saída para safari fotográfico. Retorno ao hotel. Jantar no hotel.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

NAIVASHA >>> MAASAI MARA
8º Dia

MAASAI MARA

(quinta-feira)  
Café da manhã no hotel.
Nesse dia teremos dois safaris fotográfico um de manhã e outro a tarde pela reserva. Almoço e jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

MAASAI MARA
9º Dia

MAASAI MARA >>> NAIRÓBI

(sexta-feira)  
Café da manhã no hotel.
Logo após o café da manhã saída com destino a Nairóbi. Chegada pelo meio dia, tempo livre para explorar a cidade de Nairóbi. À noite saída para jantar no restaurante Carnivore, após traslado ao aeroporto internacional de Nairóbi - Jomo Kenyatta para tramites de check in e embarque em voo com destino a cidade de origem.
Regime: (café da manhã e jantar).

 

 

 

Fim de nossos serviços.

MAASAI MARA >>> NAIRÓBI

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço regular (compartilhado) com assistência de guia/motorista local no idioma espanhol;
- Safari em minibus em serviço regular (compartilhado) ocupação máxima 06 pessoas por veiculo, e com acompanhamento de guia/motorista local no idioma espanhol acordo ao itinerário com ingressos incluídos;
- 08 (oito) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 12h00 e check-out 10h00);
- 02 (dois) refeições por dia (almoço e jantar) durante o safari, como especificado no itinerário;
- 01 (um) jantar em Nairóbi no Restaurante local Carnivore;
- Cartão de assistência de viagem por 11 (onze) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- e-tickets aéreos internacionais;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
1) Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS
1) Cancelamentos entre 60 (sessenta) e 45 (quarenta e cinco) dias antes da saída, multa 15% (quinze por cento) do valor total da reserva;
2) Cancelamentos entre 45 (quarenta e cinco) e 14 (quatorze) dias antes da saída, cobrará 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva;
3) Cancelamentos dentro de 13 (treze) dias antes da saída, cobrará 100% (cem por cento) do valor total da reserva;
4) Cancelamentos recebidos até o dia da saída, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva;
5 Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.
Obs., as politicas de cancelamento poderão sofrer alterações por cada rede hoteleira participantes nesse roteiro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses, com ao menos 03 (três) páginas em branco;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina - Tanzânia: Brasileiros necessitam de visto de entrada. O visto poderá ser obtido via internet pelo link https://www.tanzaniaevisa.com/. Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque;
4) Visto/Vacina - Quênia: Brasileiros necessitam de visto de entrada. O visto poderá ser obtido via internet pelo link http://evisa.go.ke/evisa.html. Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.