Bangkok, Ayutthaya, Phitsanuloke, Chiang Rai & Chiang Mai

Bangkok, Ayutthaya, Phitsanuloke, Chiang Rai & Chiang Mai

A Tailândia contém uma grande riqueza arquitetônica, cultural, gastronômica e de tradições com um espírito exclusivamente tailandês. Por outro lado, com o seu charme, hospitalidade e um temperamento alegre, os tailandeses têm uma tendência natural de fazer qualquer visitante se sentir em casa. Um cenário rico e variado estende-se desde a região nortenha com as suas montanhas nebulosas e selvas, aos arrozais esmeralda nas planícies centrais, até às costas oeste e sul com as suas praias ladeadas de palmeiras e ilhas tropicais.

BANGKOK
O mesmo, mas diferente. Essa filosofia da camiseta tailandesa resume Bangkok, uma cidade onde o familiar e o exótico colidem como os sabores em um prato de Pad thai.

AYUTTHAYA
Foi fundada em 1350 pelo Rei U-Tongue, que a transformou na capital do Reino de Ayuthaya ou Sião, uma posição que manteve até 1767.

PHITSANULOK
É uma cidade histórica da Tailândia e capital da província de Fitsanuloque. É uma das mais antigas cidades da Tailândia, tendo sua fundação se dado a mais de 600 anos.

CHIANG RAI
Vale a pena conhecer esta cidade pequena e agradável, com seu ambiente descontraído e boa comida local. Isso apesar do fato de a província de Chiang Rai ter tanta diversidade de atrações que sua capital é frequentemente negligenciada. É também a base lógica para planejar excursões para os cantos mais remotos da província.

CHIANG MAI
A antiga sede do reino Lanna é um local calmo e descontraído para relaxar e recarregar as baterias. Participe de uma vasta gama de atividades oferecidas ou apenas passeie pelas ruas secundárias e descubra uma cidade que ainda é firmemente tailandesa em sua atmosfera e atitude.



BENEFÍCIOS “ESPECIAL DA TAILÂNDIA”
- Presente surpresa;
- Coquetel de Boas-vindas nos hotéis do itinerário;
- 01 (um) Jantar para duas pessoas no Silom Village em Bangkok (sem traslados);
- Up grade de apartamento no hotel selecionado (sujeito a disponibilidade).

ATR TH 05.045
9 dias | 8 noites
a partir de USD 1.345, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro

BAIXAR O ROTEIRO EM PDF:

1º Dia

BANGKOK

(quarta-feira)
Chegada ao aeroporto internacional de Bangkok - Suvarnabhumi, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel selecionado. Tempo livre até o check-in no hotel. Jantar com danças típicas tailandesas no Silom Village.
Acomodação e pernoite.
Regime: (jantar).

BANGKOK
2º Dia

BANGKOK

(quinta-feira)
Café da manhã no hotel.
Visita de meio dia ao Mercado flutuante
110 km de Bangkok é o mercado flutuante mais importante e pitoresco da Tailândia. O passeio inclui uma visita a Nakron Pathom. Onde está o maior chedi (sepultura) da Tailândia, ao mesmo tempo o maior pagode do sudeste da Ásia. Parada rápida no mercado onde passa o trem em Maeklong. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

BANGKOK
3º Dia

BANGKOK

(sexta-feira)
Café da manhã no hotel.
Visita de meio dia aos Templos e o Grande Palácio Real
Este passeio inclui os templos mais importantes de Bangkok: começamos com o Wat Trimitr, um templo antigo cujo exterior dourado abriga a maior estátua de Buda de ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos em Wat Pho, o grande complexo de templos reais que abriga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos mais antigos templos de Bangkok, Wat Pho, foi declarado monastério real durante o reinado do rei Rama I. Terminaremos o passeio visitando o Grande Palácio, um dos mais belos exemplos das cortes do Sião. Antigamente era usado como residência dos reis da Tailândia. Aqui você pode admirar palácios usados ​​em diferentes ocasiões: o palácio funerário, o palácio da recepção, a sala do trono, a sala da coroação, a casa de convidados reais e o maravilhoso templo do Buda Esmeralda. Retorno ao hotel.
Acomodação pernoite.
Regime: (café da manhã).

BANGKOK
4º Dia

BANGKOK >>> MAHA SAWAT >>> BANG PA IN >>> AYUTTHAYA

(sábado)
Café da manhã no hotel.
Saída do hotel com direção a província rural de Nakhon Pathom. Parada no cais de Wat Suwannaram, onde você embarcará em uma lancha (cauda longa) para navegar pelo canal de Mahasawat e admirará esta área rural ainda fora das principais rotas turísticas. Visitaremos a maior fazenda de lótus, onde você pode ver uma variedade de lótus prontos para serem enviados para o mercado de flores em Bangkok. Também visitaremos alguns pomares de frutas. Continuação para a antiga capital Ayutthaya. Almoço em um restaurante local. Em seguida, continuaremos nossa excursão ao Palácio de Verão Bang Pa-In, usado pela primeira vez pela corte real como refúgio de verão no século XVII. A maioria dos edifícios existentes hoje data do reinado do rei Rama V. As estruturas representam uma grande variedade de estilos arquitetônicos e estão localizadas em um grande parque ao redor de lagos. Chegada no hotel selecionado. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

 

BANGKOK >>> MAHA SAWAT >>> BANG PA IN >>> AYUTTHAYA
5º Dia

AYUTTHAYA >>> LOPBURI >>> PHITSANULOKE

(domingo)
Café da manhã no hotel.
Saída do hotel para visitar o parque arqueológico de Ayuthaya e seus maravilhosos templos. Ayutthaya foi a capital do reino de mesmo nome de aproximadamente 1371 a 1700, mais tarde para se tornar o Reino do Sião e para cobrir grande parte da atual Tailândia e Camboja. Visite os principais templos: Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço em um restaurante local. À tarde, partida para Lopburi, visitaremos o Templo dos Macacos, as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Maha That e Prang Sam Yod (O Pagode Sagrado). Continuaremos para Phitsanuloke. Chegada no hotel selecionado. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

AYUTTHAYA >>> LOPBURI >>> PHITSANULOKE
6º Dia

PHITSANULOKE >>> SUKHOTHAI >>> CHIANG RAI

(segunda-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída do hotel e visitaremos o templo mais sagrado em Phitsanulok, Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação para visitar o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Faremos um passeio de bicicleta pelos jardins planos de Sukhothai, entre suas ruínas e lagos. Iremos contemplar um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em um restaurante local. Continuaremos para Chiang Rai, parando no lago Payao. Chegada ao hotel selecionado. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

PHITSANULOKE >>> SUKHOTHAI >>> CHIANG RAI
7º Dia

CHIANG RAI >>> CHIANG MAI

(terça-feira)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, primeira parada para visitar Wat Rong Khun, também conhecido como “Templo Branco”, obra do artista plástico e designer local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten, conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançante": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que estão dentro. No meio da manhã, visitaremos o famoso triângulo dourado, um ponto de encontro para os países do Laos, Birmânia e Tailândia, mas a população local conhece este site como “Sop Ruak”. Do alto de uma colina, você pode apreciar as magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, seu tributário, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Visite a Opium House. Almoço em um restaurante local. Partida de Chiang Rai para Chiang Mai aproximadamente 3 horas, e à tarde, visitaremos o templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena colina a 15 km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde, você pode ouvir as músicas dos monges. Chegada ao hotel selecionado. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).

CHIANG RAI >>> CHIANG MAI
8º Dia

CHIANG MAI

(quarta-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída para o Santuário de Elefantes. À visita começa com uma caminhada pitoresca pela paisagem rural. Ao longo do caminho, você aprenderá sobre elefantes resgatados e órfãos e suas histórias individuais. Muitos desses elefantes deixaram para trás um passado traumático e, pela primeira vez, são capazes de formar relacionamentos com outros elefantes e redescobrir sua natureza. Terão a oportunidade de observar os elefantes, bem como outros animais resgatados que vivem sem medo entre os arredores naturais do santuário. Almoço em um restaurante local. Antes de voltar para Chiang Mai, encontraremos uma tribo de mulheres girafas em Mae Rim. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

CHIANG MAI
9º Dia

CHIANG MAI >>> BANGKOK

(quinta-feira)
Café da manhã no hotel. (apartamento disponível até o meio dia).
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Chiang Mai, para tramites de check in e embarque em voo com destino a cidade de origem.
Regime: (café da manhã).


Fim de nossos serviços.

CHIANG MAI >>> BANGKOK

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço regular (compartilhado), com assistência de guia local no idioma espanhol;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos em serviço regular (compartilhado) e com    acompanhamento de guia local no idioma espanhol, exceto no Elephant Nature Park com guia local no idioma inglês;
- e-ticket interno no trecho Chiang Mai/ Bangkok em classe econômica, a ser entregue pelo operador local;
- 08 (oito) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 13h0 ou 14h00 e check-out 11h00 ou 12h00);
- 10 (dez) refeições em todo o itinerário, sendo 05 (cinco) almoços e 05 (cinco) jantares;
- Cartão de assistência de viagem por 11 (onze) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- e-tickets aéreos internacionais;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
1) Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTO
1) Cancelamentos entre 30 (trinta) e 07 (sete) dias antes da saída, sem multas;
2) Cancelamentos entre 06 (nove) e 01 (um) dia antes da saída, multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva;
3) Cancelamentos recebidos até o dia da saída: multa de 100% (cem por cento) do custo total da viagem;
4) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.
Obs., a politica de cancelamento estão sujeitas alterações a qualquer momento devido atual situação (Covid-19) ou por motivos de força maior.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses, com ao menos 03 (três) páginas em branco; apresentar voucher de hospedagem cobrindo todo o período de permanência do país;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina – Tailândia: Os visitantes temporários que venham à Tailândia por turismo ficam isentos de vistos (máximo 90 dias) se tiverem o passaporte válido. No próprio aeroporto internacional de Bangkok (Suvarnabhumi), o viajante irá receber um carimbo no passaporte com validade prévia para 03 meses, o visto na verdade é a declaração de bens e itens que o turista recebe no avião, esse papel vai ficar grampeado no passaporte até sua partida da Tailândia. O serviço é gratuito para Brasileiros e não há necessidade de foto, é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.