A Tailândia contém uma grande riqueza arquitetônica, cultural, gastronômica e de tradições com um espírito exclusivamente tailandês. Por outro lado, com o seu charme, hospitalidade e um temperamento alegre, os tailandeses têm uma tendência natural de fazer qualquer visitante se sentir em casa. Um cenário rico e variado estende-se desde a região nortenha com as suas montanhas nebulosas e selvas, aos arrozais esmeralda nas planícies centrais, até às costas oeste e sul com as suas praias ladeadas de palmeiras e ilhas tropicais.
BANGKOK
Fundada em 1782 pela primeira monarquia da dinastia Chakri, Bangkok é o lar de aproximadamente dez milhões de pessoas e é agora o centro educativo, comercial, diplomático, cultural e espiritual do país. Bangkok proporciona aos visitantes a oportunidade de vivenciar vislumbres fascinantes da cultura única da Tailândia, no meio da agitação de uma grande e dinâmica metrópole. A cidade presenciada por 400 templos Budistas, magníficos palácios, danças clássicas e inúmeros centros comerciais, todos de grandiosa beleza e fascínio. Ainda assim, tradicionais estilos de vida, especialmente ao longo da "Veneza do Oriente", dos canais intemporais e do Rio Chao phraya, também conhecido como o "Rio dos Reis" que passeia pela cidade.
CHIANG RAI
Vale a pena conhecer esta pequena e agradável cidade do norte da Tailândia, com seu ambiente descontraído e boa comida local. Repleta de diversidade de atrações, templos que unem o tradicional e o moderno, a capital é também a base lógica para planejar excursões para os cantos mais remotos da província com a visita ao Triângulo Dourado, ponto em que Tailândia, Myanmar e Laos fazem fronteira.
CHIANG MAI
Fundada em 1296 pelo Rei Mengrai como capital do Reino Lanna, Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia e considerada a capital cultural desta região. Chiang Mai tem uma história longa independente que conseguiu preservar grande parte da cultura Tailandesa. Além da cidade, a província proporciona um cenário pitoresco no reino e exuberantes montanhas florestais incluindo o pico mais alto da Tailândia situada em Doi Inthanon.
- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo sem guia;
- Voo em categoria econômica entre Bangkok e Chiang Rai a ser entregue localmente;
- Passeio de meio dia aos Templos e ao Grande Palácio Real, com traslados inclusos. Serviços realizados em base privativa com guiamento em inglês;
- Passeio em rota entre Ching Rai e Chiang Mai, com traslados inclusos. Serviços realizados em base privativa com guiamento em inglês;
- 06 (seis) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 13h0 ou 14h00 e check-out 11h00 ou 12h00);
- Cartão de assistência por 07 (sete) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.
INCLUSÕES EXTRAS – OPÇÃO “SUPERIOR PLUS”:
- 02 almoços e 02 jantares com bebidas alcoólicas e não alcóolicas no hotel em Chiang Rai;
- Acesso à internet nas tendas e áreas públicas do Four Seasons Tented Camp;
- Passeios noturnos no Burma Bar;
- Degustação noturna de vinhos e queijos no resort em Chiang Rai;
- Experiência em acampamento de elefantes.
INCLUSÕES EXTRAS – OPÇÃO “SUPERIOR”:
- 02 almoços e 02 jantares com bebidas alcoólicas e não alcóolicas no hotel em Chiang Rai;
- Acesso à internet em todo o resort Anantara Golden Triangle;
- 01 ingresso ao Museu do Ópio por pessoa;
- 01 atividade a escolha por noite de hospedagem em Chiang Rai (Experiência em acampamento de elefantes; passeio ao triângulo dourado; aula de Culinária; 90 minutos de tratamento em spa, yoga ou pilates)
O QUE NÃO INCLUI
- E-tickets aéreos internacionais;
- Testes RT-PCR;
- Passeios opcionais;
- Noites adicionais;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses, com ao menos 03 (três) páginas em branco; apresentar voucher de hospedagem cobrindo todo o período de permanência do país;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina – Tailândia: Os visitantes temporários que venham à Tailândia por turismo ficam isentos de vistos (máximo 90 dias) se tiverem o passaporte válido. No próprio aeroporto internacional, o viajante irá receber um carimbo no passaporte com validade prévia para 03 meses, o visto na verdade é a declaração de bens e itens que o turista recebe no avião, esse papel vai ficar grampeado no passaporte até sua partida da Tailândia. O serviço é gratuito para brasileiros e portugueses e não há necessidade de foto.
4) Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.
5) Desde 11 de Janeiro para a entrada à Tailândia é necessária apresentação de Certificado de Vacinação com esquema vacinal completo para Covid-19 (CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer, Janssen, Moderna, Sinopharm, Sputinik V ou Covaxin); apresentação de teste RT-PCR de até 72 horas antes da chegada ao país; realizar um teste em até 24 horas após a chegada à Tailândia e um outro teste no quinto ou sexto dia no país, ambos agendados e pagos até 07 dias antes da viagem no site do departamento de saúde responsável; preencher o formulário de viagem “Thailand Pass” (tp.consular.go.th/en/) com antecedência de 07 dias da viagem e possuir seguro viagem com cobertura mínima de USD 50.000. (Atualizado em 19 de janeiro de 2022)