Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai & Phuket
Voltar

Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai & Phuket

Viva uma jornada inesquecível pela Tailândia!
Sinta o ritmo vibrante de Bangkok e embarque rumo a Chiang Mai para viver o ponto alto da viagem: o Festival Yi Peng, quando milhares de lanternas iluminam o céu em um dos eventos mais emocionantes da Tailândia. Após essa experiência inesquecível, desfrute da tranquilidade de Chiang Rai e finalize com dias de descanso nas praias paradisíacas de Phuket. Um roteiro que une cultura, espiritualidade, natureza e mar em uma jornada única.

Quando visitar

Saída 17 de Novembro de 2026 de Bangkok
14 dias | 10 noites
a partir de R$ 20.322,50
1º Dia

17 de novembro, 3ª feira – Apresentação        


Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para trâmites de check-in no balcão de acordo com a companhia aérea selecionada.

2º Dia

18 de novembro, 4ª feira – Embarque


Embarque em voo com destino a cidade de conexão. Após chegada, tempo livre até o embarque para Bangkok.

 

3º Dia

19 de novembro, 5ª feira – Bangkok   


Chegada ao aeroporto. Após os trâmites de imigração, retirada de bagagem e controle alfandegário, recepção pela equipe local e traslado ao hotel. Chegada ao hotel e check-in. Acomodação.       
Regime: (sem refeições).            

 

4º Dia

20 de novembro, 6ª feira –Bangkok  

   

Após o café da manhã, sairemos com o nosso guia para visitar três importantes templos budistas, começando pelo Wat Traimit. Localizado em Chinatown, na Yaowarat Road, próximo à Estação Ferroviária de Hualampong, o Wat Traimit abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo, com quase cinco metros de altura e pesando cerca de cinco toneladas e meia.  Em seguida, visitaremos o Wat Pho, o maior templo de Bangkok, famoso pelo seu enorme Buda reclinado com 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Localizado atrás do Templo de Buda, este templo impressiona por sua grandiosidade e história.  Por fim, visitaremos o Palácio Real, sem dúvida o monumento mais icônico da cidade. Construído em 1782 e servindo como residência real e sede administrativa por 150 anos, o Grande Palácio de Bangkok ainda impressiona seus visitantes por sua arquitetura deslumbrante e seus detalhes históricos. No mesmo complexo está Wat Phra Kaew, ou Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia. A imagem do Buda esculpida em um único bloco de jade é altamente reverenciada. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel e resto do dia livre.

Acomodação.   
Regime: (café da manhã e almoço).

Notas importantes:

- Por razões religiosas, ao visitar templos, as mulheres devem usar blusas ou camisas de manga compridas e calças compridas ou saias até a altura dos joelhos. Os homens devem vestir calças compridas e camisas de manga. Sandálias e chinelos não são permitidos.

- Em dias em que o Grande Palácio estiver fechado devido a eventos da Família Real, serão oferecidas opções alternativas de visita.             

5º Dia

21 de novembro, sábado – Bangkok      

             
Café da manhã no hotel. Hoje vamos explorar a atmosfera vibrante de dois dos mercados mais autênticos nos arredores de Bangkok. Começamos pelo Mercado do Trem de Maeklong, famoso por ter uma linha de trem que passa bem no meio das barracas. Mesmo quando as mercadorias não estão exatamente sobre os trilhos, ficam extremamente próximas deles. O cenário é pitoresco e inesquecível, especialmente no momento em que o trem se aproxima: em poucos segundos, os vendedores recolhem tendas e produtos para dar passagem, e logo depois tudo volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. Faremos também uma breve viagem de trem, acompanhando o trajeto que cruza o mercado, observando a rotina dos moradores e cumprimentando os vendedores ao longo do caminho. Em seguida, visitaremos o Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, localizado a cerca de 100 km a sudoeste de Bangkok. É um dos mercados flutuantes mais famosos da Tailândia. Ali, os comerciantes vendem seus produtos diretamente de pequenos barcos que navegam por canais estreitos, oferecendo uma visão autêntica da cultura tailandesa e das tradições comerciais que se mantêm há décadas. O mercado é movimentado e colorido, com barcos repletos de frutas e legumes remados por mulheres com chapéus de bambu, um dos poucos lugares onde ainda é possível ver esse estilo tradicional de compra e venda. Retorno a Bangkok e almoço em restaurante local.

Acomodação.   
Regime: (café da manhã e almoço).     

6º Dia

22 de novembro, domingo – Bangkok > Chiang Rai    


Café da manhã no hotel. Tempo livre até a hora combinada, traslado de hotel ao aeroporto de Bangkok com guia para embarcar em voo para Chiang Rai. Chegada ao aeroporto, onde começa sua aventura no norte da Tailândia. Viaje por paisagens exuberantes até o lendário Triângulo Dourado, onde as fronteiras da Tailândia, Mianmar e Laos se encontram na confluência dos rios Mekong e Ruak. Suba até um mirante panorâmico para ter uma vista deslumbrante dos três países e, em seguida, explore o fascinante Museu do Ópio para conhecer o passado histórico da região. Almoço em restaurante local. Em seguida, partida para um encontro cultural em um vilarejo de tribos das colinas próximas, onde você conhecerá os Yao, Akha e as icônicas mulheres de pescoço longo, famosas por seus anéis de pescoço e tradições distintas.

Acomodação.   
Regime: (café da manhã e almoço).     
Nota:

- Para chegadas internacionais no Aeroporto de Chiang Rai, dirija-se ao Portão 3, onde seu guia estará esperando.

- Para chegadas domésticas no aeroporto de Chiang Rai, dirija-se ao portão 2, onde seu guia estará esperando.

- O voo de chegada ao aeroporto de Chiang Rai deve ser antes das 10:00 hrs.

7º Dia

23 de novembro, 2ª feira – Chiang Rai > Chiang Mai


Café da manhã no hotel. Nesse dia iremos conhecer o Wat Rong Suea Ten, conhecido Templo Azul, um dos mais novos e fotogênicos pontos de referência de Chiang Rai. Esse templo moderno surpreende os visitantes com seus vibrantes tons de azul safira, intrincados detalhes em ouro e murais vívidos que misturam temas budistas tradicionais com um toque contemporâneo. De lá, seguiremos para Chiang Mai com um passeio panorâmico pelo interior da Tailândia. No caminho, visite o mundialmente famoso Wat Rong Khun conhecido como Templo Branco, uma maravilha arquitetônica reluzente e totalmente branca criada pelo artista tailandês Chalermchai Kositpipat. Adornado com vidro espelhado, esculturas surreais e entalhes simbólicos, o templo parece uma viagem a uma paisagem de sonho. Desfrutaremos de um saboroso almoço no caminho antes de chegar a Chiang Mai e ser transferido para seu hotel para fazer o check-in e relaxar.

Acomodação.   
Regime: (café da manhã e almoço).     
Notas importantes:

- Por razões religiosas, ao visitar templos, as mulheres devem usar blusas ou camisas de manga compridas e calças compridas ou saias até a altura dos joelhos. Os homens devem vestir calças compridas e camisas de manga. Sandálias e chinelos não são permitidos.

8º Dia

24 de novembro, 3ª feira – Chiang Mai

 

Café da manhã no hotel. Pela manhã, faremos um passeio de meio dia para conhecer alguns dos templos mais importantes de Chiang Mai. Começamos pelo Wat Phra That Doi Suthep, localizado no topo da montanha Doi Suthep. Este é um dos templos mais sagrados e emblemáticos da cidade. A subida pode ser feita pelos 306 degraus da escadaria ou, para maior comodidade, por um teleférico disponível mediante custo adicional. No alto, somos recompensados com uma vista panorâmica deslumbrante de Chiang Mai. Seguimos para o Wat Chedi Luang, um templo histórico conhecido pelo seu imponente chedi (estupa), que nos transporta para diferentes períodos da história local. Encerramos o circuito no Wat Phra Singh, um belo exemplo da arquitetura tradicional Lanna, com seus telhados em múltiplas camadas, esculturas em madeira e detalhes dourados. No interior, encontra-se a venerada imagem do Phra Buddha Singh, considerada uma das mais belas representações de Buda no país. Almoço em restaurante local. No horário combinado, encontro com o guia e traslado para participar do Festival das Lanternas. Ao chegar, será realizado o check-in e vocês receberão o krathong para fazer a oferenda na água. Em seguida, desfrutaremos de um jantar no local, com comidas, lanches e bebidas não alcoólicas. Depois do jantar, seguiremos para a área designada do evento para assistir a apresentações de danças tradicionais, cerimônias religiosas e cânticos dos monges. Mais tarde, começa o tão esperado espetáculo de lanternas e fogos de artifício, no qual também poderemos participar. Ao final do festival, retorno ao hotel.

Acomodação.   
Regime: (café da manhã e almoço).    

Notas importantes:

- O guia acompanhará os passageiros até a entrada do festival, porém não os acompanhará no interior do evento.

- Os ingressos devem ser pré-pagos e são não reembolsáveis. Não é possível bloquear bilhetes.

9º Dia

25 de novembro, 4ª feira – Chiang Mai

 

Café da manhã no hotel. Entre 07h30 e 08h00, saída para o passeio Elephant Eco Valley, localizado ao norte de Chiang Mai. O trajeto leva cerca de 50 minutos e percorre belas paisagens rurais, áreas de cultivo e trechos de floresta até chegarmos ao vale. No caminho, faremos uma parada na famosa tribo Mae Tang, onde vivem as mulheres originárias de Burma, conhecidas pelos anéis de metal usados ao redor do pescoço, as chamadas “mulheres-girafa”. Ao chegar ao Elephant Eco Valley, a visita começa no Museu da Cultura do Elefante, o único desse tipo na Tailândia. Lá, você aprenderá sobre tratamentos tradicionais à base de ervas, caminhará pelo jardim natural e preparará bolas de ervas e vitaminas que os elefantes adoram. Em seguida, teremos a oportunidade de alimentar os elefantes com essas vitaminas, além de bananas e cana-de-açúcar. Também participaremos da produção de papel feito a partir do esterco de elefante, uma técnica sustentável e muito curiosa. Por fim, você poderá observar ou participar do momento de banho dos elefantes e até tomar um banho ao ar livre, com vista para um riacho na montanha, uma experiência única e revigorante. Almoço incluído no acampamento, em estilo piquenique, ou em um restaurante local. Retorno ao hotel.

Acomodação.   
Regime: (café da manhã e almoço).     
Notas:

O que levar: camiseta, calça comprida, roupas extras, sandálias ou chinelos, tênis, câmera, protetor solar, repelente, roupa de banho, toalha de rosto, roupas extras para troca.

11º Dia

26 de novembro, 5ª feira – Chiang Mai > Phuket

 

Após o café da manhã, em horário apropriado, traslado para o aeroporto, para embarcarmos para Phuket, uma ilha montanhosa e florestada no mar de Andamão, que possui algumas das praias mais procuradas da Tailândia. Noite livre e acomodação.        
Regime: (café da manhã).         
 

11º Dia

27 de novembro, 6ª feira – Phuket

 

Após o café da manhã, saída em lancha para visita às Ilhas Phi Phi e Bamboo Island. O passeio percorre o arquipélago de Phi Phi, situado no Mar de Andaman, a aproximadamente 48 km ao sudeste de Phuket.
Iniciaremos descobrindo as belezas de Bamboo Island (ou Khai) e, em seguida, seguiremos para a famosa Monkey Beach, onde, com um pouco de sorte, poderemos observar macacos selvagens. Mais tarde, continuaremos até Phi Phi Don, a outra ilha que compõe o arquipélago, onde veremos novamente a praia dos macacos e teremos tempo para nadar em uma baía cercada por falésias impressionantes. Faremos uma parada em uma praia próxima para desfrutar do almoço local (bebidas não incluídas). Após o almoço, visitaremos a Caverna dos Vikings. Para quem desejar, haverá a possibilidade de praticar snorkel, máscara e tubo estão disponíveis durante o passeio. Retorno a Phuket.

Acomodação.  
Regime: (café da manhã e almoço).     

Notas:

- O programa poderá ser ajustado conforme as condições climáticas.

- Recomendações: levar toalha, roupa de banho, biquíni, boné, câmera, repelente, protetor solar e uma muda de roupa.

- Pertences pessoais: itens de valor são de responsabilidade do participante; a organização não se responsabiliza por perdas ou danos. Sugere-se guardar objetos importantes em saco estanque durante os trajetos marítimos.

 

12º Dia

28 de novembro, sábado – Phuket

 

Dia livre para atividades pessoais.

Acomodação.  
Regime: (café da manhã).

13º Dia

29 de novembro, domingo – Phuket

 

Em horário apropriado, check-out do hotel e traslado ao aeroporto para os trâmites de check-in. Embarque ao seu próximo destino.

Regime: (café da manhã).

14º Dia

30 de novembro, 2ª feira – Phuket

 

Chegada ao destino final.



Fim de nossos serviços.

- Traslados de chegada e saída, além dos deslocamentos entre cidades conforme o itinerário, realizados em serviço regular e com assistência de guia;

- Passeios e visitas conforme o itinerário, com ingressos incluídos, realizados em serviço regular (compartilhado) e acompanhados por guia local em português em Bangkok e em espanhol em Chiang Rai, Chiang Mai e Phuket. No passeio a Koh Phi Phi, o guia será em inglês;

- 10 noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00);

- E-tickets dos voos domésticos nos trechos Bangkok/Chiang Rai e Chiang Mai/Phuket, em classe econômica, emitidos e fornecidos pelo operador local;

- 08 refeições em todo o itinerário, sendo 07 almoços e 01 (um) jantar;

- Ingresso com Assento VIP para Yi Peng – Festival das Lanternas;

- Seguro viagem Intermac com cobertura para covid-19;          
- Assistência em português 24h, todos os dias, via telefone emergencial da Ásia Total.

 

O QUE NÃO INCLUI:
- E-tickets aéreos internacionais;
- Bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas e outros itens não informados no O QUE INCLUI;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO:
1) Cancelamentos recebidos 31 dias ou mais antes da saída, sem multa;         
2) Cancelamentos recebidos entre 30 e 21dias antes da saída, multa de 10% do valor total da viagem;          
3) Cancelamentos recebidos entre 20 e 10 dias antes da saída, multa de 20% do valor total da viagem;         
4) Cancelamentos recebidos entre 09 e 02 dias antes da saída, multa de 30% do valor total da viagem;         
5) Cancelamentos recebidos até 01 dia antes da saída, multa de 50% do valor total da viagem;          
6) Cancelamentos recebidos até o dia da chegada, multa de 100% do valor total da viagem;
7) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% do valor total da reserva.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;       
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;    
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

 

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM: VISTOS E VACINAS
1) Documentos necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;       
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina – Tailândia: É necessário preencher o formulário de entrada TDAC https://tdac.immigration.go.th/arrival-card/. É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação (CIV) contra a febre amarela, a vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência ao embarque.