Manila & Pamalican Island
Voltar

Manila & Pamalican Island

As Filipinas são definidas por seus campos de arroz esmeralda, jeepneys de grafite, vulcões ardentes, társios de olhos esbugalhados, búfalos e pessoas sorridentes e despreocupadas.

Paradise Island-Hopping, com mais de 7000 ilhas tropicais para escolher, as Filipinas são o prazer de um turista de praia. Há uma ilha para todos os gostos, desde solos de areia no meio do oceano, até paisagens de fantasia vulcânica que escondem lagoas escondidas, até megailhas como Luzon e Mindanao. Adoradores do sol e mergulhadores devem ir direto para Visayas, onde abundam as oportunidades de saltar de ilha e a praia perfeita assume muitas formas. Os viajantes mais aventureiros podem montar uma barraca em um trecho desértico do litoral em Palawan e jogar solo Survivor por alguns dias.

Um terreno à parte, as Filipinas são uma terra distante do continente do Sudeste Asiático - não apenas geograficamente, mas também espiritual e culturalmente. O esmagador catolicismo do país, resultado de 350 anos de domínio espanhol, é o seu enigma mais óbvio. Os vestígios da época espanhola incluem exuberantes festas da cidade (festivais) e igrejas seculares de pedra. Shoppings, cadeias de fast food e inglês falado difundem a influência do sucessor colonial espanhol, os americanos. No entanto, apesar dessas influências externas, o país continua sendo uma entidade única. As pessoas são, simplesmente, filipinos - e orgulhosos disso. Acolhendo, calorosos e implacavelmente otimistas, são eles que cativam e, finalmente, enlaçam os visitantes.

ARQUIPÉLAGO BACUIT
As águas cristalinas de Bacuit Bay são uma paisagem de fantasia de ilhas calcárias recortadas, hipnotizantes de qualquer ponto de vista, seja sob a água, no ar ou em uma praia. Facilmente o rival do sul da Tailândia ou Halong Bay no Vietnã, as ilhas escondem tantas praias de areia branca, lagoas e enseadas, para não mencionar centenas de espécies de peixes e corais, que você ficará sobrecarregado.

BUSUANGA E AS ILHAS CALAMIANIAS
Este grupo de ilhas no extremo norte de Palawan, também conhecido simplesmente como o Calamianes, é um paraíso para os aventureiros. Região abundante, repleta de praias de areia branca, recifes de corais, densas florestas tropicais, mangues e lagos cristalinos da Ilha Coron.

CEBU
Ilha mais densamente povoada das Filipinas e perde apenas para Luzon em sua importância estratégica e econômica para o país. Esta é uma das regiões mais prósperas do país. As principais atrações da ilha são suas praias de areia branca e mergulho espetacular, principalmente na ponta norte de Cebu em Malapascua e na costa sudoeste em Moalboal.

BORACAY
Com apenas 7 km e 500 m de largura, o pequeno Boracay é a atração turística mais importante das Filipinas, O centro é a Beach White, um perfeito cartão postal de areia de 4 km. Sua vida agitada entre hotéis, restaurantes, bares e lojas de mergulho e depois do pôr-do-sol perfeito, a música ao vivo que levanta aos dançarinos de plantão.

PUERTO GALERA
A apenas algumas horas de viagem de Manila, esta belíssima coleção de baías e ilhas é um dos principais destinos de mergulho do país. Puerto Galera é o espanhol do "porto dos galeões". Seu porto natural profundo, abrigado por todos os lados, era um ancoradouro predileto bem antes da chegada dos espanhóis, em 1572, e hoje continua a ser um ancoradouro privilegiado para os iates e turistas de passo.

Quando visitar

ATP PH 10.065
6 dias | 5 noites
a partir de USD 3.465, 00
1º Dia

MANILA

Chegada ao aeroporto internacional de Manila – Ninoy Aquino (conhecido como Naia), após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel selecionado. Resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

 

2º Dia

MANILA >>> PAMALICAN ISLAND >>> AMANPULO

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado, recepção e traslado ao aeroporto ao hangar A. Soriano para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Pamalican Island. Chegada no aeroporto de Pamalican Island, após retirada das bagagens, recepção e traslado de buggy para o Amanpulo Clubhouse, para tramites de check-in. Resto do dia livre
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

3º Dia

AMANPULO

Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades para relaxar no resort ou também um passeio opcional.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

PIQUENIQUE NO SANDBAR COM ALMOÇO, faça uma excursão de quatro horas ao Sandbar, onde você pode nadar, mergulhar com snorkel ou até pescar, relaxar e desfrutar do seu piquenique. Você também pode fazer um passeio guiado pela vila de pescadores de Manamoc.

CRUZEIRO PRIVADO, Costeie ao longo das margens de Amanpulo ao pôr do sol ou sob o céu noturno durante uma hora, com sua escolha de coquetéis ou café. Torne a experiência mais romântica com uma serenata para violão.

4º Dia

AMANPULO

Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades para relaxar no resort ou também um passeio opcional.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

ATIVIDADE DE PESCA, uma área marinha protegida, os mares ao redor de Amanpulo estão abertos apenas para a pesca tradicional de linha de mão filipina e a pesca de trolls, usando varas, molinetes e várias iscas artificiais. Essa atividade de duas horas permite que você experimente a emoção de cambalear em carangas de cores diferentes, wau Lapu-Lapu (garoupa) ou atum do mar. Uma viagem de pesca bem-sucedida pode ser comemorada com nossos chefs preparando sua captura da maneira preferida para o almoço ou jantar.

5º Dia

AMANPULO

AMANPULO
Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades para relaxar no resort ou também um passeio opcional.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

ATIVIDADE COM TARTARUGAS MARINHAS, Amanpulo é um local favorito de nidificação do Green Seaturtle e do Hawksbill Seaturtle. Experimente em primeira mão a liberação dos filhotes, escolhendo nosso programa de liberação privado. Adote as tartarugas bebê e guie-as para a vida que as espera. Os recursos serão destinados a um fundo especial que visa aumentar os esforços em torno das comunidades vizinhas para proteger esses residentes gentis. (A estação de postura é o ano inteiro, mas a eclosão frequente ocorre entre julho e setembro.)

SUNSET CANVAS, deixe os tons da natureza inspirarem uma obra de arte pintada com lembranças do pôr do sol de tirar o fôlego em Amanpulo. Com um pincel em uma mão e um copo de vinho na outra, libere sua criatividade em uma sessão de pintura ao pôr do sol. Inclui um copo de vinho da casa.

6º Dia

AMANPULO >>> PAMALICAN ISLAND >>> MANILA

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Pamalican Island, para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Manila, chegada no hangar e após retirada das bagagens, recepção e traslado ao aeroporto internacional de Manila – Naia para tramites de check-in e embarque em voo para a cidade de origem.
Regime: (café da manhã).


Fim de nossos serviços.

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, ou entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com assistência de guia/motorista local no idioma inglês,
- 05 (cinco) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00);
- e-ticket aéreo nos trechos Manila/ Pamalican Island/ Manila em classe econômica, a ser entregue pelo operador local;
- Cartão de assistência de viagem por 08 (oito) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- e-tickets aéreos internacionais;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
1) Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS
1) Cancelamentos de 17mai a 19ago 2020, 25 a 28ago 2020, 02 a 30sep 2020 & 09out a 30nov 2020.

- entre 29 (vinte e nove) a 08 (oito) dias antes da chegada, cobrará 01 (uma) diária da reserva;
- entre 07 (sete) dias até o dia da chegada, cobrará 100% (cem por cento) do valor total da reserva.
2) Cancelamentos de 20 a 24ago 2020, 29ago a 01sep 2020, 01 a 08out 2020, 01 a 18dez 2020 & 11jan a 31mar 2021
- entre 45 (quarenta e cinco) a 30 (trinta) dias antes da chegada, cobrará 01 (uma) diária da reserva;
- entre 29 (vinte e nove) dias até o dia da chegada, cobrará 100% (cem or centro) do valor da reserva.  
4) Cancelamentos recebidos até o dia da chegada, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva;
5) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva;
6) Os e-tickets internos emitidos são automaticamente cobrados ao 100% (cem por cento), por qualquer cancelamento ou não apresentação.
Obs., as politicas de cancelamento poderão sofrer alterações pela rede hoteleira participante nesse roteiro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
|2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é voo interno 01 bagagem de mão de até 7kg, e 01 (uma) mala para despachar de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses, com ao menos 03 (três) páginas em branco;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina - Filipinas: Brasileiros não necessitam de visto por até 30 dias (turismo). Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.