Delhi, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Orcha, Khajuraho & Varanasi
Voltar

Delhi, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Orcha, Khajuraho & Varanasi

A Índia, oficialmente República da Índia, é um país da Ásia Meridional. É o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país e democracia mais populosa do mundo. É um lugar com grandes contrastes, onde beleza e pobreza convivem numa sociedade tão peculiar que é impossível a comparação com o mundo ocidental. Por isso a Índia é tão mágica e desperta tantos encantos e fascinação aos que escolhem este país como destino. Tudo surpreende o viajante, seja pela beleza, pela novidade, ou simplesmente pelo choque cultural. Conhecer a Índia exige tempo: o território é grande e cada região é muito diferente da outra – povo, paisagens, arquitetura. É preciso ter contato com essa variedade para poder dizer, de boca cheia, que se conheceu o país. Tudo é novo, tudo e estranho para um ocidental. O trânsito louco, o barulho infernal de buzinas, e poluição, fazem com que as grandes cidades indianas sejam um tanto atordoantes para quem chega pela primeira vez à Índia. Possuidora de uma cultura milenar, a história da Índia está intrinsecamente ligada a religiões espalhadas pelo Oriente. Onde quer que você vá, se sentirá envolvido por uma atmosfera mística, pelo odor de incenso, e por uma profusão de imagens de animais sagrados e divindades estranhas – deuses com vários braços, como Shiva ou com corpo de homem e cabeça de elefante, como Ganesh.

DELHI
Repleta de história e repleta de vida moderna, Delhi colorida e cacofônica pulsa com os ritmos implacáveis ​​da humanidade como poucas outras cidades da Terra.

JAIPUR
A emocionante e histórica cidade de Jaipur, capital do Rajastão, é a porta de entrada para o estado mais extravagante da Índia.

FATEHPUR SIKRI
Esta magnífica cidade antiga fortificada, 40 km a oeste de Agra, foi a capital de curta duração do império Mughal entre 1572 e 1585, durante o reinado do imperador Akbar. Antes, Akbar havia visitado a vila de Sikri para consultar o santo sufi Shaikh Salim Chishti, que previu o nascimento de um herdeiro do trono de Mughal. Quando a profecia se tornou realidade, Akbar construiu sua nova capital aqui, incluindo uma impressionante mesquita, ainda em uso hoje, e três palácios, um para cada uma de suas esposas favoritas - uma hindu, uma muçulmana e uma cristã (embora moradores hindus em Sikri contestam essas alegações).

AGRA
O fascínio mágico do Taj Mahal atrai turistas para Agra como mariposas para uma chama maravilhosa. E, apesar do hype, é tão bom quanto você já ouviu. Mas o Taj não é uma atração independente. O legado do império de Mughal deixou um magnífico forte e uma pitada liberal de túmulos e mausoléus fascinantes, e também é divertido se divertir nas agitadas chowks (mercados).

JHANSI
Esta cidade indefinida perto da fronteira com Madhya Pradesh é famosa por sua ligação com Rani Lakshmibai de Jhansi, uma participante chave na Primeira Guerra da Independência de 1857 (revolta indiana). Você pode usá-lo como um centro de trânsito para Orchha, Khajuraho e Gwalior.

ORCHHA
Orchha podia deixar as cidades muitas vezes do seu tamanho verdes de ciúmes. No fundo, Orchha nada mais é do que uma pequena vila agrícola que realmente não deveria interessar a ninguém, mas foi abençoada pela história: por quase 300 anos, foi uma das áreas urbanas mais importantes nesta parte da Índia. Isso deixou a pequena cidade com uma exibição suprema da arquitetura de Rajput, com influência em Mughal, na forma de palácios espetaculares, templos e chhatris reais (cenotáfios) e graças a um importante templo dedicado a Rama, é também uma grande peregrinação e centro espiritual. Combine isso com um ambiente descontraído, algumas opções de acomodação fabulosas e oportunidades para apreciar a paisagem pastoral circundante, com caminhadas, ciclismo e rafting na agenda, e você entenderá por que o Orchha pode ser considerado um dos destaques de Madhya Pradesh.

KHAJURAHO
A cidade mais emocionante da Índia é famosa em todo o mundo pelas esculturas eróticas de pedra que abrangem os três grupos de templos de Khajuraho, classificados como Patrimônio Mundial. O Grupo Ocidental de templos, em particular, contém algumas esculturas impressionantes que, juntas, compõem algumas das melhores obras de arte do templo do mundo.

VARANASI
Varanasi é a Índia da sua imaginação. Esta é uma das mais antigas cidades continuamente habitadas do mundo e uma das mais sagradas do hinduísmo. Os peregrinos vêm ao Ganges aqui para lavar os pecados nas águas sagradas, cremar seus entes queridos ou simplesmente morrer aqui, esperando a libertação do ciclo de renascimento.

Quando visitar

ATP IN 10.005
9 dias | 8 noites
a partir de USD 1.460, 00
1º Dia

DELHI

Chegada ao aeroporto internacional de Delhi – Indira Gandhi, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel selecionado.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

2º Dia

DELHI

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, sairemos para visita de dia inteiro por esta surpreendente cidade, cuja fundação se perde na obscuridade dos tempos, na época lendária de Indraprasha. Visitaremos à parte antiga da cidade com suas mesquitas e bazares e na parte da tarde visitaremos a Nova Delhi, as embaixadas e edifícios governamentais, a imponente Jama Masjid - a maior mesquita da Índia e a segunda maior do Mundo, exemplo do fervor religioso da Dinastia Mughal; o Forte Vermelho construído pelo imperador Shah Jahan; Chandi Chowk - a principal artéria da antiga Delhi, onde se aconteceram acontecimentos históricos no tempo dos imperadores mongóis. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

3º Dia

DELHI >>> JAIPUR

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado sairemos em carro privativo com destino a cidade de Jaipur, chamada de “Cidade Rosa”. Chegada no hotel selecionado. Restante do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

4º Dia

JAIPUR

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, sairemos para visita de dia inteiro a cidade de Jaipur, visitando o Forte Amber, romântico e clássico palácio do Rajastão. A subida ao local onde o Fort está situado será feito nas costas de um elefante. Retorno ao hotel.
No período da tarde, visitaremos a Capital do Estado do Rajastão, com destaque o palácio do Marajá, o mais suntuoso edifício da cidade; o Palácio dos Ventos, uma elegante fachada de argila decorada por centenas de janelas pequenas, onde a um inteligente sistema de refrigeração, que propaga brisas gentis, continuaremos nossas visitas aos bazares, típicos indianos, onde poderemos encontrar os famosos Sári, a vestimenta típica da mulher Indiana e os artesanatos locais. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

5º Dia

JAIPUR >>> FATEPHUR SIKKRI >>> AGRA

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado, traslado em carro privativo para Agra. Em rota, visitaremos Fatehpur Sikri, que era uma capital gloriosa dos mongóis. Fatehpur Sikri é uma cidade indiana abandonada com aproximadamente 500 anos, e que permanece em ótimo estado de conservação. Foi construída no século XVI em estilo indo-islâmico. Apenas catorze anos depois da sua construção ela foi abandonada por falta de água. Após visitar a cidade, traslado para Agra. Chegada no hotel selecionado.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

6º Dia

AGRA

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, visitaremos o Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), magnífico monumento em mármore branco construído em 1630 pelo Imperador Shah Jahan em memória de sua esposa Mumtaz Mahal, em seguida visitaremos o forte de Agra. Retorno ao hotel e restante do dia livre para atividades independentes.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

7º Dia

AGRA >>> JHANSI >>> ORCHHA >>> KHAJURAHO

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, em horário pré-determinado traslado para a estação de trem para embarcar no Shatabdi Express com destino a Jhansi. Após a chegada, visitaremos a cidade de Orccha, após visita almoço (não incluído), após almoço sairemos em carro privativo com destino a Khajuraho. Chegada ao hotel selecionado.
Acomodação e Pernoite.
Regime: (café da manhã).

8º Dia

KHAJURAHO >>> VARANASI

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, visitaremos o Templos de Khajuraho. Construídos entre os séculos XI, retratam cenas de pedra da vida cotidiana do império Chandella, deuses e deusas e as esculturas eróticas mundialmente famosas. Após a visita, retornamos ao hotel.
Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Khajuraho para tramites de check in e embarque em voo com destino a Varanasi. Chegada e após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel selecionado.
À tarde, visitaremos Sarnath, a cidade onde Buda fez seu primeiro sermão, às ruínas, à Stupa, os Templos e os Museus.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

9º Dia

VARANASI >>> DELHI

Café da manhã no hotel.
Ao amanhecer, sairemos para passeio de barco pelo sagrado Rio Ganges e apreciar os “Gaths” e os locais de cremação. Observaremos as pessoas se banhando no rio e ver os “Ghats” é uma das mais extraordinárias experiências de uma visita à Índia. Retorno ao hotel, para o café da manhã e logo sairemos para uma visita panorâmica da cidade, passando por numerosos templos à beira do rio.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Varanasi – Lal Bahadur Shastri, para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Delhi. Chegada e apresentar-se ao balcão da cia. Aérea para tramites de check in para embarque em voo com destino a cidade de origem.
Regime: (café da manhã).


Fim de nossos serviços.

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em carro privativo com ar condicionado, e com assistência no aeroporto no idioma espanhol;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos em serviço privados e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
- e-ticket interno em classe econômica nos trechos Khajuraho/ Varanasi/ Delhi, a ser entregue pelo operador local;
- Bilhete de trem Shatabdi Express em vagão com ar condicionado, no trecho Agra/ Jhansi a ser entregue pelo operador local;
- 08 (oito) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00);
- Cartão de assistência de viagem por 12 (doze) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- e-tickets aéreos internacionais;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
1) Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS
1) Cancelamentos entre 30 (trinta) e 22 (vinte e dois) dias antes da partida, somente cobrará o depósito de 30% (trinta por cento);
2) Cancelamentos entre 21 (vinte e um) e 15 (quinze) dias antes da chegada, cobrará 50% (cinquenta porcento) do valor total da reserva;
3) Cancelamentos entre 14 (quatorze) e 08 (oito) dias antes da chegada, cobrará 75% (setenta e cinco porcento) do valor total da reserva;
4) Cancelamentos dentro de 07 (sete) dias antes da chegada, cobrará 100% (cem porcento) do valor total da reserva;
5) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte.;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados e voos internos é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 01 (um) ano;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina - Índia: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration e também e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.