Mumbai, Cochin, Kumarakom, Periyar, Madurai, Trichy, Tanjore & Chennai
Voltar

Mumbai, Cochin, Kumarakom, Periyar, Madurai, Trichy, Tanjore & Chennai

A Índia, oficialmente República da Índia, é um país da Ásia Meridional. É o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país e democracia mais populosa do mundo. É um lugar com grandes contrastes, onde beleza e pobreza convivem numa sociedade tão peculiar que é impossível a comparação com o mundo ocidental. Por isso a Índia é tão mágica e desperta tantos encantos e fascinação aos que escolhem este país como destino. Tudo surpreende o viajante, seja pela beleza, pela novidade, ou simplesmente pelo choque cultural. Conhecer a Índia exige tempo: o território é grande e cada região é muito diferente da outra – povo, paisagens, arquitetura. É preciso ter contato com essa variedade para poder dizer, de boca cheia, que se conheceu o país. Tudo é novo, tudo e estranho para um ocidental. O trânsito louco, o barulho infernal de buzinas, e poluição, fazem com que as grandes cidades indianas sejam um tanto atordoantes para quem chega pela primeira vez à Índia. Possuidora de uma cultura milenar, a história da Índia está intrinsecamente ligada a religiões espalhadas pelo Oriente. Onde quer que você vá, se sentirá envolvido por uma atmosfera mística, pelo odor de incenso, e por uma profusão de imagens de animais sagrados e divindades estranhas – deuses com vários braços, como Shiva ou com corpo de homem e cabeça de elefante, como Ganesh.

MUMBAI
É uma cidade muito populosa na costa oeste da Índia. Centro financeiro, trata-se da maior cidade da Índia. Na margem do porto de Mumbai está o icônico Portal da Índia, em arco de pedras, construído pela Índia Britânica em 1924. Próxima, a ilha Elefanta tem templos em cavernas antigos dedicados à deusa hindu Shiva. A cidade também é conhecida por ser o coração da indústria cinematográfica de Bollywood.

COCHIN
É uma cidade do estado litorâneo de Kerala, na região sudoeste da Índia. Ela é uma cidade portuária desde 1341, quando uma enchente esculpiu seu cais e abriu suas portas para comerciantes árabes, chineses e europeus. Um dos locais que refletem essas influências é o Forte de Cochim, um povoado com bangalôs coloniais cobertos de azulejos e vários locais de prática religiosa. As redes de pesca chinesas em cantiléver, que são típicas de Cochim, são usadas há séculos.

KUMARAKOM
Kumarakom, 15km a oeste de Kottayam, às margens do vasto e belo lago Vembanad, o maior lago de Kerala é uma vila deserta sem pressa, com uma quantidade impressionante de resorts de última geração e um famoso santuário de pássaros. Você pode visitar as casas flutuantes pelos canais menos movimentados de Kumarakom.

MADURAI
Madurai nasceu e tem raízes no Tamil, uma das cidades mais antigas da Índia, uma metrópole que comercializava com a Roma antiga e era uma grande capital muito antes de Chennai.

TRICHY
É uma cidade do estado de Tamil Nadu, na Índia. Localiza-se nas margens do rio Kaveri. Tem cerca de 898 000 habitantes. Foi capital de Reinos Tamiles entre os séculos X e XVII.

TANJORE
É uma cidade no distrito de Thanjavur, no estado indiano de Tamil Nadu. Nesta cidade fica o famoso e importante Templo de Brihadisvara. Thanjavur é um importante centro de religião, arte e arquitetura do sul da Índia.

CHENNAI
Localizada no Golfo de Bengala, no leste da Índia, é a capital do estado de Tamil Nadu. A cidade abriga o Forte St. George, que foi construído em 1644 e hoje é um museu que apresenta as raízes da cidade como fortaleza militar britânica e posto avançado de comércio da Companhia Britânica da Índias Orientais, quando se chamava Madras. Em Chennai, há locais religiosos como o templo Kapaleeshwarar, ornamentado com Deuses esculpidos e pintados, e a igreja anglicana de Santa Maria, construída no século XVII.

Quando visitar

ATP IN 10.008
11 dias | 10 noites
a partir de USD 1.856, 00
1º Dia

MUMBAI

Chegada no aeroporto internacional de Mumbai – Chhatrapati Shivaji, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel selecionado.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

2º Dia

MUMBAI

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, iremos explorar a capital comercial da Índia, uma metrópole extraordinária, movimentada e que nunca para. Começaremos nossas visitas pelos jardins suspensos da colina Malabar, com suas famosas torres do silencio, que oferece uma vista panorâmica maravilhosa. Retorno ao hotel e tarde livre para atividades independentes.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

3º Dia

MUMBAI >>> COCHIN

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Mumbai para tramites de check in e embarque em voo com destino a cidade de Cochin. Chegada, após retirada de bagagens, recepção e traslado ao hotel selecionado.
Cochin é um dos lugares mais pitorescos de Kerala. Seu passado é tão rico que ele poderia ser aclamado como museu da cidade, possui lagoas e ilhas arborizadas que embelezam a cidade, que também possui uma mistura de pessoas e arquitetura, um lugar onde você pode encontrar uma sinagoga judaica, igrejas portuguesas, arquitetura holandeses, templos hindus e até alguns mosteiros. À tarde, visitaremos os principais pontos turísticos. Após visitas, retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

4º Dia

COCHIN >>> KUMARAKOM

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, em horário pré-determinado, traslado em carro privativo para a cidade de Kumarakom. Chegada ao hotel selecionado, tarde livre para atividades pessoais.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

5º Dia

KUMARAKOM >>> PERIYAR

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, navegaremos no Lago Vembanad e em seguida visitaremos ao Santuário dos Pássaros.
A tarde em horário pré-determinado, traslado em carro privativo para a cidade de Periyar. Chegada ao hotel selecionado. Restante do dia livre.
O Santuário de Periyar se estende por uma área de 776 quilômetros quadrados. Este é um dos melhores santuários da Índia para ver e fotografar elefantes e outros animais da vida selvagem indiana, como tigres, bisões e veados.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

6º Dia

PERIYAR

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, cruzaremos o lago Periyar, cercado por montanhas e florestas. Durante o cruzeiro, observaremos  os grandes elefantes, pássaros e outros animais. Retorno ao hotel e restante do dia livre para atividades pessoais.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

7º Dia

PERIYAR >>> MADURAI

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, em horário pré-determinado, traslado em carro privativo com destino a Madurai, talvez a mais vibrante cidade do Sul da Índia. Todas as atividades são centralizadas ao redor do Templo Sri Meenakshi no coração da velha cidade, com uma arquitetura Dravidiana barroca que expressa força e entusiasmo. A moderna Madurai é um centro industrial, porém vastos campos de arroz são vistos e estradas empoeiradas fazem parecer que a cidade é um vilarejo desenvolvido. Chegada ao hotel selecionado.  À tarde, visitaremos a cidade e o Palácio Tirumalai Nayak e seu maravilhoso jardim. Após visita, retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

8º Dia

MADURAI >>> TRICHY

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, traslado em carro privativo para Trichy, uma cidade com longa história voltada há séculos antes de Cristo. Chegada ao hotel selecionado.  À tarde, visitaremos ao Forte de Pedra, um espetacular monumento construído sobre uma área rochosa; o Templo da Rocha que é alcançado por uma escada interminável, com uma magnífica vista e um dos mais interessantes complexos de templos da Índia; o templo de Sriramgam construído em uma ilha no meio do Rio Cauvery e que cobre uma área de 250 hectares. Após visitas, retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

9º Dia

TRICHY >>> TANJORE >>> TRICHY

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, sairemos para visita de Tanjore, antiga cidade que aproveita a distinção de ter sido a capital dos Cholas. Visitaremos ao templo Brahadeeswarar, construído pelo grande rei Chola, Raja, no século 10 DC, um extraordinário exemplo da arquitetura Chola e a Galeria de Arte. Após visita, retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

10º Dia

TRICHY >>> MADURAI >>> CHENNAI

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Madurai para tramites de check-in e embarque em voo com destino a cidade Chennai. Esta metrópole é o centro de velhas tradições e culturas que coexistem com a indústria e comércio modernos. É uma cidade fascinante, com seus templos antigos e de cultura única, praias com areias douradas e uma maravilhosa tradição em música e dança. Á tarde, após a chegada e retirada de bagagem, visitaremos a cidade de Madras, conhecendo ao forte St. George de 350 anos, uma lembrança do império Britânico, a igreja St. Mary´s, a única igreja Anglicana construída em solo asiático, o colorido templo de Kapaleeswarar e a Galeria Nacional de Arte. Antes de seguir para o hotel, caminhe ao longo da praia Marina, a segunda maior praia do mundo.  Após visitas, chegada ao hotel selecionado
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

11º Dia

CHENNAI

Café da manhã no hotel. (apartamento disponível até o meio dia).
Dia livre para explorar a cidade de Chennai, descansar ou desfrutar das explorações independentes.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Chennai, para tramites de check-in e embarque com destino a cidade de origem.
Regime: (café da manhã).


Fim de nossos serviços.

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em carro privado com ar condicionado com assistência no aeroporto no idioma espanhol somente em Mumbai, o resto de cidade com guia local no idioma inglês;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos em serviço privados e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol em Mumbai, exceto no resto de cidades com guia local no idioma inglês;
- e-tickets internos em classe econômica nos trechos Mumbai/ Cochin e Madurai/ Chennai, a ser entregue pelo operador local;
- 10 (dez) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00);
- Cartão de assistência de viagem por 14 (quatorze) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- e-tickets aéreos internacionais;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
1) Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS
1) Cancelamentos entre 30 (trinta) e 22 (vinte e dois) dias antes da partida, somente cobrará o depósito de 30% (trinta por cento);
2) Cancelamentos entre 21 (vinte e um) e 15 (quinze) dias antes da chegada, cobrará 50% (cinquenta porcento) do valor total da reserva;
3) Cancelamentos entre 14 (quatorze) e 08 (oito) dias antes da chegada, cobrará 75% (setenta e cinco porcento) do valor total da reserva;
4) Cancelamentos dentro de 07 (sete) dias antes da chegada, cobrará 100% (cem porcento) do valor total da reserva;
5) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados e voos internos é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 01 (um) ano;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina - Índia: Brasileiros precisam de visto de entrada, poderá ser tramitado on-line através do site https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration e também e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.