Osaka, Quioto, Gero Onsen, Hakone & Tóquio

Osaka, Quioto, Gero Onsen, Hakone & Tóquio

Cores do outono no Japão, experiencia única para essa época do ano que mistura as cores amarelas e alaranjadas nas folhagens no Extremo Oriente.

Japão com as suas paisagens exóticas, tradições milenares e o que há de mais moderno em tecnologia: as atrações do Japão são tantas e tão variadas que é difícil decidir o que ver primeiro. Viajar ao arquipélago é super seguro, e o país conta com um dos melhores, mais rápidos e pontuais sistemas de transportes do mundo.

No país das metrópoles super limpas, modernas e seguras, você encontrará vilarejos medievais cercados de plantações de arroz. Os princípios arquitetônicos que nortearam a construção de templos anti-terremoto do século 10 são os mesmos do projeto da mais alta torre do mundo, a Tokyo Skytree.

Aqui, curiosamente, as principais atrações turísticas são o meio, não o destino final. Uma corrida nos velozes trens-bala, o lanche rápido na estação de trem. Entre setembro e outubro as temperaturas ficam mais agradáveis, uma preparação para novembro, quando os parques ganham belos tons outonais, as encostas nevadas do Monte Fuji ou o Templo Dourado de Kyoto. É pelo caminho que o viajante conhece o Japão.

ATG JP 15.006
16 dias | 12 noites
a partir de USD 7.457, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro

BAIXAR O ROTEIRO EM PDF:

1º Dia

SÃO PAULO

14.novembro 2021 (domingo)
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro em Guarulhos, no terminal 3 no balcão da Emirates para tramites de check-in e embarque em voo com destino à Dubai. Pernoite Abordo

SÃO PAULO
2º Dia

SÃO PAULO >>> DUBAI

15.novembro 2021 (segunda-feira)
No inicio da madrugada, saída do voo Emirates com destino a Dubai. (pernoite abordo).
No final da noite, chegada no aeroporto internacional de Dubai, desembarque e aguardaremos a conexão para embarque do voo Emirates com destino a Osaka. Pernoite abordo.

SÃO PAULO >>> DUBAI
3º Dia

DUBAI >>> OSAKA

16.novembro 2021 (terça-feira)
No inicio da madrugada, saída do voo Emirates com destino a Osaka. (pernoite abordo).
Final da tarde, chegada no aeroporto internacional de Osaka – Kansai, após tramites de migração, retirada de bagagens e alfandega, recepção e traslado ao hotel escolhido em Osaka.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

DUBAI >>> OSAKA
4º Dia

OSAKA

17.novembro 2021 (quarta-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída para visita de dia inteiro em Osaka.
Visitaremos: Castelo de Osaka, Mercado Kuromon & Umeda Sky Building. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

CASTELO DE OSAKA
Construído pelo ‘Napoleão japonês’, o imponente castelo de Osaka ergue-se no meio da cidade, no centro de um lindo Oásis verde; A majestosa construção esconde sangrentas lutas pelo poder que levavam a sua fundação, em 1603, durante o período Edo, enquanto sua história remonta de 1583. Hoje o museu dentro do castelo documenta sua rica história, enquanto o ver de seu redor o faz um lindo parque, excelente para caminhadas, andar de bicicletas ou simplesmente relaxar.

MERCADO KUROMON
Um tradicional mercado repleto de aromas tentadores, alimentos e pura energia da cidade. Barracas de peixes frescos e produtos locais, no estreito beco de Kuromon. Os visitantes do mercado cuidadosamente selecionam as ofertas através dos gritos dos vendedores e os arranjos coloridos de peixes, carnes, frutas e doces, que fornecem ao turista uma poderosa experiencia sensorial.

UMEDA SKY BUILDING OBSERVATORY
O ultramoderno Umeda Sky Building é um marco da Kita Ward em Osaka; dirija-se ao deck de observação - KUCHU TEIEN OBSERVATORY com design exclusivo para uma visão perfeita da paisagem urbana.

OSAKA
5º Dia

OSAKA >>> HIROSHIMA >>> MIYAJIMA >>> HIROSHIMA

18.novembro 2021 (quinta-feira)
Logo cedo, saída das bagagens em camião até o hotel em Quioto, preparar uma bagagem de mão com roupas e pertences de higiene e pessoais para os próximos dois dias de viagem, até chegar em Quioto.

Café da manhã no hotel.
Em Horário pré-determinado traslado a estação de trem para embarque no trem bala com destino a Hiroshima. Chegada, recepção e saída para visita a ilha de Miyajima. No final da tarde saída para o hotel em Hiroshima.
Visitaremos: Santuário Itsukushima na Ilha de Miyajima , Almoço em restaurante local.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

MIYAJIMA
A uma curta viagem de balsa, Miyajima é uma das áreas mais visitadas no Japão; Lar de Itsukushima-Jinja, que parece flutuar sobre as águas quando a maré está presente, o santuário é um dos lugares mais fotografados de todo o país.

OSAKA >>> HIROSHIMA >>> MIYAJIMA >>> HIROSHIMA
6º Dia

HIROSHIMA

19.novembro 2021 (sexta-feira)
Café da manhã no hotel.
Visitaremos:  Parque Memorial de Hiroshima & Cúpula da Bomba Atômica. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel e tarde livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

HIROSHIMA
São muitos atrativos na cidade, além da sua lendária história, Hiroshima traz um aspecto de conexão com a paz; conheça o local que é Patrimônio Cultural da Humanidade, a Cúpula da Bomba Atômica e o parque memorial ao redor. Saboreie suas famosas refeições, como as panquecas de Okonomiyaki, Anago ou enguias de água salgada.

HIROSHIMA
7º Dia

HIROSHIMA >>> QUIOTO >>> NARA >>> QUIOTO

20.novembro 2021 (sábado)
Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado a estação de trem para embarque em trem bala com destino a Osaka, Chegada, recepção e saída para visitas. Final do dia traslado ao hotel em Quioto.
Visitaremos: Visitaremos: Templo Todaiji (Gran Buda) e Nara Deer Park. Almoço em restaurante local. Saída para o hotel em Quioto.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

TEMPLO TODAIJI (GRAN BUDA)
Todaiji não é apenas um dos mais importantes templos em Nara, mas em todo o budismo japonês. Além de abrigar o maior Buda de bronze do mundo, também serve como sede de toda uma escola de budismo conhecida como Kegon.

NARA DEER PARK
Nara Park é um enorme parque no sopé do Monte. Wakakusa cheia de veados muito brincalhões e amigáveis. O cenário natural inclui templos situados em bosques intocados e um lago cheio de tartarugas e carpas. Os templos e santuários de Nara são muito mais antigos que os edifícios reconstruídos em Kyoto, e muito mais originais.

HIROSHIMA >>> QUIOTO >>> NARA >>> QUIOTO
8º Dia

QUIOTO

21.novembro 2021 (domingo)
Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de dia inteiro a cidade de Quioto.
Visitaremos: Os templos Kiyomizu, Kinkakuji, Tenryuji e Arashiyama. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

TEMPLO KIYOMIZU
É um templo budista independente, é parte dos monumentos históricos da antiga Quioto, e patrimônio mundial da Unesco. Não há um único prego em toda sua estrutura, e seu nome vem da cachoeira que cerca as colinas, e significa ‘Água Pura’. Popularmente a expressão ficou conhecida como ‘mergulhar de cabeça’, pois, segundo a lenda, se o devoto sobrevivesse a um pulo de 13 metros, seu desejo se tornaria realidade. Foram registrados 234 pulos, das quais 85% das pessoas sobreviveram. Atualmente a pratica é proibida.

TEMPLO KINKAKUJI – Pavilhão Dourado
Originalmente construída como uma casa de repouso para um xogun do século XV, Ashikaga Yoshimasa, Kinkakuji  é o templo Zen japonês e um exemplo perfeito da estética wabi-sabi da beleza na imperfeição. Antes de se tornar um templo, a vila do shogun era o centro da cultura Higashiyama, da qual floresceu a cerimônia do chá, o arranjo de flores, a poesia e o teatro Noh. Hoje é um dos templos mais conhecidos de Quioto.

TEMPLO TENRYU-JI
O jardim de Tenryuji é uma bela mistura de tradição aristocrática e cultura zen, construído em 1339, o templo já foi um enorme complexo de templos que compreendia mais cem subtemplos, hoje somente algumas estruturas ainda permanecem; deslumbre-se com um dos melhores exemplos de design tradicional japonês.

BOSQUE DE BAMBU ARASHIYAMA
Mergulhe em um túnel vivo de verde esmeralda com um passeio pela floresta de bambu em Quioto. O Arashiyama Bamboo Grove, como é popularmente conhecido, é um dos pontos mais fotografados e reconhecidos da cidade.

QUIOTO
9º Dia

QUIOTO

22.novembro 2021 (segunda-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída para visita de meio dia em Quioto.
Visitaremos: Nijo Castle e Gion Area. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

CASTELO NIJO
É constituído por dois círculos concêntricos de fortificações contendo dois palácios, o Palácio Ninomaru e o Palácio Honmaru, e diversos edifícios de apoio e jardins, cobrindo uma área de 275.000M², sendo 8.000M² só de construções.

BAIRRO GION
Descubra o coração pulsante do Japão, conhecendo Gion e Higashiyama, embora Higashiyama se refira especificadamente às colinas da borda, está é uma grande área que abrange vários templos e patrimônios mundiais pela UNESCO, e a mais intocada paisagem urbana de Quioto, a área também inclui vários Kagai da cidade, ou popularmente, distrito das Gueixas.

QUIOTO
10º Dia

QUIOTO >>> OHARA >>> GERO ONSEN

23.novembro 2021 (terça-feira)
Logo cedo, saída das bagagens em camião até o hotel em Tóquio, preparar uma bagagem de mão com roupas e pertences de higiene e pessoais para os próximos dois dias de viagem, até chegar em Tóquio.

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de Ohara.
Visitaremos: Templo Sanzen-In e Templo Hosen-In. No final da visita traslado ao hotel em Gero Onsen. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e jantar).

OHARA
Fuja para a bela cidade montanhosa de Ohara, uma cidade rural nas montanhas do norte de Quioto. Além de seus maravilhosos templos, é um local popular para folhas de outono, que se transformam em cor cerca de uma semana antes do resto da cidade, e para flores de cerejeira e azáleas na primavera.

TEMPLO SANZEN-IN
Sanzen-in é um templo monzeki da escola Tendai em Ōhara, Kyoto, Japão. A tríade do período Heian de Amida Nyorai ladeada por atendentes é um tesouro nacional. Sanzenin Temple é a principal atração da cidade rural de Ohara, que fica a cerca de uma hora ao norte do centro de Kyoto.

TEMPLO HOSEN-IN
Hōsen-in é um templo budista do Tendai-shū, localizado em Sakyō-ku de Kyoto-shi, na prefeitura de Kyoto, Japão. É especificado como monumento natural pelo governo de Kyoto.

QUIOTO >>> OHARA >>> GERO ONSEN
11º Dia

GERO ONSEN >>> TSUMAGO >>> MAGOME >>> HAKONE

24.novembro 2021 (quarta-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de Magome e Tsumago.
Visitaremos: Magome e Tsumago. No final da visita traslado ao hotel em Hakone. Jantar no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e jantar).

MAGOME & TSUMAGO
O Magome-juku e seu vizinho, Tsumago-juku, foram antigamente shuku-machi, importantes cidades-correio na província de Gifu, na antiga estrada Nakasendo, de Tóquio e Quioto. Hoje, ambas as cidades são perfeitamente preservadas como "museus ao ar livre".

ODAWARA
Localizado no sudoeste da Prefeitura de Kanagawa, Odawara é um importante centro de transporte e a porta de entrada para o Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu. Particularmente famoso pelo Castelo Odawara, esta área é um destino turístico popular na cidade.

GERO ONSEN >>> TSUMAGO >>> MAGOME >>> HAKONE
12º Dia

HAKONE >>> TÓQUIO

25.novembro 2021 (quinta-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de Hakone.
Visitaremos: Teleférico de Komagatake e mini cruzeiro pelo lago Aishi. Almoço em restaurante local.
Saída para o hotel em Tóquio.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

TELEFERICO DE KOMAGATAKE & MINI CRUZEIRO LAGHO AISHI
Situado no sudoeste da Prefeitura de Kanagawa no Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu é a cidade de Hakone. É famoso tanto dentro como fora do Japão como uma área de resort cheia de fontes termais naturais da mais alta qualidade, e por suas vistas deslumbrantes do Monte. Fuji.

A visão mais icônica da área é sem dúvida a do Monte. Fuji da costa sudeste do Lago Ashinoko. Para vistas da água e para explorar mais o lago, passeio de barco turístico. Os barcos em forma de navio pirata adicionam um pouco mais de diversão à experiência.

HAKONE >>> TÓQUIO
13º Dia

TÓQUIO

26.novembro 2021 (sexta-feira)
Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de dia inteiro a cidade de Tóquio.
Visitaremos: Santuário Shintoísta de Meiji, Asakusa Kannon com sua arcada comercial “Nakamise”, Praça do Palácio Imperial e o Bairro de Ginza. Almoço em Restaurante local. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

SANTUÁRIO SHINTOISTA DE MEIJI
Cercado por uma exuberante floresta verde bem no coração de Tóquio, este santuário xintoísta é dedicado ao Imperador Meiji (1852-1912) e à Imperatriz Shoken, o primeiro imperador e imperatriz do Japão moderno.
Você deve priorizar o Meiji-jingu como uma de suas primeiras paradas em Tóquio, já que qualquer viagem à movimentada cidade de Shibuya ou Harajuku combina bem com uma caminhada tranquila pelos caminhos bem trilhados até o portão da frente do santuário.

ASAKUSA KANNON
A origem deste templo impressionante é o material da lenda. A história conta que, em 628, dois irmãos pescadores puxaram uma estátua de Kannon, a deusa budista da misericórdia, do rio Sumidagawa. Embora eles tentassem devolvê-lo ao rio, ele sempre voltava para eles. Eles construíram Sensoji para abrigar esta estátua sagrada e para homenagear Kannon, completando-a em 645.

Durante séculos, um fluxo constante de visitantes veio para prestar seus respeitos e orar no salão principal do templo. Em torno do edifício central, você também pode ver o pagode de cinco andares em Goju-no-To, vários salões menores e pequenos jardins encantadores, um dos quais abriga a mais antiga ponte de pedra e estrutura de madeira de Tóquio. À direita do salão principal, você encontrará Santuário de Asakusa, onde os três homens que fundaram Sensoji estão consagrados.

PRAÇA PALACIO IMPERIAL
Construído sobre o antigo local do Castelo de Edo - outrora o maior castelo do mundo - o Palácio Imperial é geralmente visível de longe.

BAIRRO GINZA
Ginza, na rua Chuo Dori, você encontrará muitas lojas de moda e cosméticos. Tem muitas lojas de departamento, restaurantes e cafés. Na verdade, essa sofisticada faixa de um quilômetro possui alguns dos mais altos preços imobiliários do mundo. Perto dali, Yurakacho possui ainda mais lojas elegantes e restaurantes izakaya.

TÓQUIO
14º Dia

TÓQUIO

27.novembro 2021 (sábado)
Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de meio dia a cidade de Tóquio.
Visitaremos: Odaiba e Rappongi Hills. Retorno ao hotel e resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

ODAIBA
Um paraíso de compras e entretenimento na Baía de Tóquio
A ilha artificial de Odaiba é um destino popular para os moradores de Tóquio e turistas internacionais, conhecidos por seus shoppings, restaurantes, atrações futuristas, museus, todos facilmente acessíveis a pé.
Um refúgio à beira-mar sem sair de Tóquio, a praia de Odaiba e suas atrações ao redor criam um dia inteiro e divertido fora da selva de concreto.

RAPPONGI HILLS
O nome Roppongi se traduz em "seis árvores" e foi dado à região em 1660. Diz-se que seis árvores zelkova muito antigas e grandes já foram usadas para marcar a área. Outra lenda local é que os seis senhores que viviam perto da área durante o período Edo tinham o caráter kanji relacionado a árvores em seu nome.
Embora a área sempre tenha sido muito fortemente traficada, foi só depois da Restauração Meiji, em 1868, que começou a prosperar. Em 1890, a área viu um influxo de soldados japoneses, e depois soldados americanos, fazerem sua residência aqui, resultando em uma vida noturna florescente, algo que Roppongi ainda é muito bem conhecido por hoje.

TÓQUIO
15º Dia

TÓQUIO >>> DUBAI >>> SÃO PAULO

28.novembro 2021 (domingo)
Café da manhã no hotel.
Dia livre para explorar a cidade ou descansar no hotel até o horário de saída ao aeroporto.
Regime: (café da manhã).

No inicio da noite, em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Tóquio - Narita para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Dubai. Pernoite abordo.

TÓQUIO >>> DUBAI >>> SÃO PAULO
16º Dia

SÃO PAULO

29.novembro 2019 (domingo)
No inicio da manhã, chegada no aeroporto Internacional de Dubai, desembarque e aguardaremos a conexão do voo Emirates com destino a São Paulo. Pernoite abordo.
No final da tarde, chegada ao aeroporto interacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro em Guarulhos, após migração, retirada das bagagens e alfandega.



Fim de nossos serviços.

SÃO PAULO

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
- Bilhete de trem no trecho Osaka/ Hiroshima/ Quioto, em classe turística a ser entregue pelo operador local no Japão;
- 12 (doze) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 14h00 e check-out 12h00);
- Acompanhamento de Guia Brasileiro nos 13 (treze) dias da viagem (16 a 28 novembro 2021) começando e terminando no Japão;
- 08 (oito) refeições em todo o itinerário, 06 (seis) almoços e 02 (dois) jantares;
- Cartão de assistência de viagem por 16 (dezesseis) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- E-tickets aéreos internacionais nos trechos São Paulo/ *Dubai/ Osaka e Tóquio/ *Dubai/ São Paulo voando Emirates;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS

1) Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da partida: qualquer taxa de cancelamento que as companhias aéreas aplicam em caso de cancelamento de bilhetes emitidos ou qualquer outra despesa devidamente justificada;
2) Cancelamento recebidos entre 31 (trinta e um) dias a data da viagem, sem multas;
3) Cancelamentos recebidos entre 30 (trinta) e 10 (dez) dias antes da partida: multa de 10% (dez por cento) do valor total da viagem;
4) Cancelamentos recebidos entre 9 (nove) e 2 (dois) dias antes da partida: multa de 30% (trinta por cento) do valor total da viagem;
5) Cancelamentos recebidos até 1 (um) dia antes da partida: multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da viagem;
6) Cancelamentos recebidos até o dia da chegada: multa de 100% (cem por cento) do custo total da viagem;
7) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 (duzentos) por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
2) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
3) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina – Japão: Brasileiros precisam de visto para entrar no Japão. Sempre nos consulte para verificar documentação que está sujeito a alterações. e também não é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.