Sydney, Ayers Rock & Cairns

Sydney, Ayers Rock & Cairns

Austrália, país de contrastes conhecido como continente-ilha, com edifícios modernos e com um extenso litoral que é o um paraíso para os amantes do surf, mas ao mesmo tempo apresenta vários aspectos do estilo de vida inglês com seus pubs e vida cultural. A terra dos cangurus apresenta uma beleza natural e preservada que encanta a todos.

SYDNEY
É uma das cidades mais queridas e populares do mundo, com uma excelente atmosfera que atrai visitantes ao longo do ano. A vida descontraída ao ar livre e sua beleza natural a tornam uma das melhores cidades do mundo para visitar e viver. A deslumbrante baía empresta um fundo dramático aos ícones da cidade, como a Opera House e a Bay Bridge. A vida cultural dinâmica, a rica abundância culinária, a mistura de arquitetura colonial e moderna, as praias populares como Bondi e Manly e seus cinco parques nacionais também contribuem para uma experiência inesquecível.

AYERS ROCK
É um enorme monólito de arenito localizado no árido "Red Centre", no Território do Norte. A cidade grande mais próxima é Alice Springs, a 450 km. O Ayers Rock é sagrado para os povos indígenas australianos e, supostamente, começou a se formar há cerca de 550 milhões de anos. A rocha fica dentro do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, que também abriga o conjunto de 36 cúpulas de rocha vermelha da formação Kata Tjuta (chamadas de Olgas).

CAIRNS
Localizado na Grande Barreira de Corais (Patrimônio da Humanidade) e da floresta tropical, Cairns é o lugar perfeito para apreciar o estilo de vida tropical. Antigo centro de processamento da cana-de-açúcar, hoje é uma cidade vibrante e um importante centro turístico internacional. A cidade possui um passeio magnífico (Esplanade) em frente a vários parques, uma bela piscina de água salgada, um mercado típico, restaurantes e lojas. Do porto existem inúmeras excursões aos recifes de coral e suas ilhas.

ATR AU 05.032
9 dias | 8 noites
a partir de USD 3.035, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro

BAIXAR O ROTEIRO EM PDF:

1º Dia

SYDNEY

(terça-feira)
Chegada no aeroporto internacional de Sydney, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado em carro privativo ao hotel selecionado. Restante do dia livre para atividades independentes.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

SYDNEY
2º Dia

SYDNEY

(quarta-feira)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, sairemos para um passeio panorâmico de meio dia pela cidade de Sydney. Visitaremos a Histórica área de Rocks. Teremos as magnificas vistas da Ópera House e da Harbour Bridge e do centro comercial da cidade, QVB, centrepoint. Continuaremos as visitas a famosa praia de Bondi. Retornaremos a Sydney via Double Bay, Kings Cross e o mirante de Macquarie para uma vista mágica do final porto antes de retornar ao centro, onde embarcamos no cruzeiro Captain Cook Cruises do Pier 6, para um almoço tipo bufê a bordo.  Desembarque, e restante do dia livre para atividades independentes. Retorno ao hotel por conta própria.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

SYDNEY
3º Dia

SYDNEY

(quinta-feira)
Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades independentes ou passeios opcionais.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

Sugerimos passeios opcionais:

Gray Line - Blue Mountains Tour & Wildlife Experience 
Inclui: Entrada para o Aborígine Waradah Center, almoço, Scenic Railroad, Scenic Skyway, Teleférico, Admissão ao Featherdale Park e cruzeiro pelo Parramatta. A excursão termina no Circular Quay. Retorno ao seu hotel por conta própria.

BridgeClimb Sydney – Subida ao entardecer
Suba até a Sydney Harbour Bridge para uma experiência única, enquanto aprecia o pôr do sol e a vista deslumbrante da cidade. Esse tour oferece uma perspectiva espetacular de Sydney. Cada subida à ponte é limitada a um máximo de 14 participantes para garantir atenção personalizada.

SYDNEY
4º Dia

SYDNEY >>> AYERS ROCK

(sexta-feira)
Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado, traslado para o aeroporto internacional de Sydney para tramites de check in e embarque com voo com destino a Ayers Rock, Chegada, após retirada de bagagens, recepção e traslado para visita a Uluru Sunset. Uma viagem das místicas 36 cúpulas de Kata Tjuta. Uma caminhada fácil seguindo o fluxo entre as duas cúpulas mais altas até Walpa Gorge, onde podemos desfrutar de espetaculares vistas. Á tarde, sairemos para Uluru e teremos a oportunidade de testemunhar as mudanças das cores espetaculares ao pôr do sol deste monólito. Após visitas, traslado para o hotel selecionado em Ayers Rock.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

Nota importante: Solicitamos que reservem o seguinte voo: Qantas (QF-5660) ou Jetstar (JQ-660) saída às 10h30 e chegada às 13h30.

SYDNEY >>> AYERS ROCK
5º Dia

AYERS ROCK

(sábado)
Café da manhã incluído.
Antes do nascer do sol, sairemos até o Uluru para ver os primeiros raios de sol sobre o monólito, após o nascer do sol, caminharemos pela base do Uluru. Em seguida, continuaremos para Mutitjulu Walk, onde visitaremos as artes rupestres aborígines e ouviremos de perto algumas de suas historias. Viste o Centro Cultural de Uluru – Kata Tijuta para ver as artes e artesanato local, e desfrute o café da manhã no café Ininti.

Sessão de Arte Aborigene
Uma introdução da cultura Anangu e sua expressão artística será feita por um artista anfitrião em sua oficina. Siga o guia do artista e complete sua própria pintura, que pode ser vista como uma lembrança dessa experiencia única. 

Voyages Indígena Tourism Australia
Saída para o campo de luz ou (Field of Lights), onde podemos ter vistas magnificas do Uluru. Quando a escuridão se aproxima o Uluru se torna uma silhueta, e o “campo de luz” começa a se iluminar. Essa exposição também e chamado pelo nome nativo de Tili Wiru Tjuta Nyakutjaku que significa assistindo muitas belas luzes. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

Sugerimos Jantar opcional:
Jantar no campo da luz “Field of Lights”
Esta experiência culinária única combina o jantar premiado "Sounds of Silence" sob o céu do deserto, com a instalação única do "Campo de Luz".
Com vistas magníficas de Uluru ao pôr-do-sol, um cardápio de Bush Tucker de três pratos, seleção premium de vinhos e cervejas australianas, luz das estrelas e uma caminhada autoguiada pela instalação da Arte do Campo de Luz, sua experiência está completa.

AYERS ROCK
6º Dia

AYERS ROCK >>> CAIRNS

(domingo)
Café da manhã no hotel. (apartamento disponível até o meio dia)
Em horário pré-determinado, traslado para o aeroporto de Ayers Rock para tramites de check in e embarque em voo com destino a Cairns. Chegada, retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel selecionado.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

Nota importante: Solicitamos que reservem o seguinte voo: Qantas (QF-1854) saída às 15h25 e chegada às 18h25.

Sugerimos passeio opcional:
Voo cênico de helicóptero
Capture a majestosa beleza de Ayers Rock do ar. Partida das planícies de areia vermelha e voo sobre as falésias deste poderoso monolito.

AYERS ROCK >>> CAIRNS
7º Dia

CAIRNS

(segunda-feira)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, o nosso guia aguardará no saguão do hotel. Saída para uma curta caminhada até o píer para embarcar em um cruzeiro até a Grande Barreira de Corais, onde podemos desfrutar de mergulhos personalizados, mergulho certificado ou introdução (custo adicional) ou um passeio de barco com fundo de vidro. Final do dia retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

CAIRNS
8º Dia

CAIRNS

(terça-feira)
Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades independentes ou passeios opcionais.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

Sugerimos passeio opcional:

Down Under Tours - Cape Tribulation, Daintree and Mossman Gorge (almoço incluído)
Aprecie a beleza natural do Cape Tribulation e suas atrações ao redor de Cairns e Port Douglas. Prepare-se para um dia de cultura e maravilhas declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, incluindo uma visita guiada pela floresta tropical, Mossman Gorge, a floresta Daintree, uma cerimônia de vapor e um cruzeiro no rio. Traslados de ida e volta para o hotel e almoço estão incluídos.

Down Under Tours – Trem panorâmico para Kuranda e teleférico Skyrail sobre a floresta tropical:
Visitaremos a famosa ferrovia panorâmica e o teleférico de Kuranda. Surpreenda-se com as vistas da floresta tropical e da maravilhosa costa de Cairns enquanto desliza pelo teleférico sobre a selva. Capture as melhores fotos enquanto viaja pela pitoresca ferrovia e atravesse as cachoeiras de Stoney Creek, Barron Creek e Horsehoe Bend. Com muito tempo livre para fazer compras e visitar a fauna e flora de Kuranda, hoje você pode aproveitar o melhor da região nesta excursão famosa.

CAIRNS
9º Dia

CAIRNS

(quarta-feira)
Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto internacional de Cairns, para tramites de check-in e embarque com destino a cidade de origem.
Regime: (café da manhã).


Fim de nossos serviços.

CAIRNS

- Traslados aeroporto / hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com assistência no aeroporto no idioma espanhol;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos em serviço regular (compartilhado) e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;
- 08 (oito) noites de hospedagem com café da manhã diário conforme o itinerário a cima (check-in 15h00 e check-out 12h00);
- 02 (dois) refeições em todo o itinerário, sendo 02 (dois) almoços;
- Cartão de assistência de viagem por 11 (onze) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.

O QUE NÃO INCLUI
- E-tickets aéreos internacionais e internos na Australia;
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS
1) Cancelamentos antes 30 (trinta) dias antes da saída, sem multa;
2) Cancelamentos entre 29 (vinte e nove) e 15 (quinze) dias antes da saída, cobrará 25% (vinte e cinco porcento) do valor total da reserva;
3) Cancelamentos entre 14 (quatorze) e 08 (oito) dias antes da saída, cobrará 50% (cinquenta porcento) do valor total da reserva;
4) Cancelamentos dentro de 07 (sete) dias antes da saída, cobrará 100% (cem porcento) do valor total da reserva;
5) Cancelamentos recebidos até o dia da saída, multa de 100% (cem por cento) do valor total da viagem;
6) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da viagem.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses, com ao menos 03 (três) páginas em branco; apresentar voucher de hospedagem cobrindo todo o período de permanência do país;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Vistos/Vacinas – Austrália: Brasileiros necessitam de visto de entrada para Austrália, o programa de “eTourist”, permite que brasileiros possam fazer todo o processo de solicitação do visto via internet. O visto tem duração de 1 ano, porém o tempo máximo de permanência no país para esse visto é de até 3 meses, acessar o site: https://www.homeaffairs.gov.au/trav/visa-1/600-, normalmente a resposta sai em 15 dias, mas em alguns casos pode demorar 30 dias. Caso seja aprovado, o turista receberá uma notificação por e-mail, que poderá ser impressa e levada na viagem, e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.