Seychelles

Composto por 115 ilhas, o arquipélago que forma Seychelles é um dos destinos que mais fascinam os visitantes. Onde o por do sol encontra as águas azul-turquesa e as florestas tropicais são parte do plano de fundo das várias ilhas, se prepare para ser surpreendido pelas paisagens mais arrebatadoras que já viu. 

Seychelles: Um destino inesquecível entre os continentes

Parada certa de quem curte férias para relaxar, Seychelles vale dias especiais da sua programação. O arquipélago é um ótimo destino para passeios de barco, mergulho, pesca e, é claro, aproveitar um bom spa natural! Ainda, nas ilhas de Aldabra e Cosmoledo existem algumas das maiores colônias de pássaros do mundo - dica importante para quem gosta. As ilhas mais famosas são Mahé, Praslin e La Digue. Assim, as incontáveis praias são os melhores passatempos e grandes atrações de Seychelles! 

 

Programe-se | O clima ao longo do ano varia um pouco de acordo com a extensão e a localização da ilha, mas os dias costumam ser bem agradáveis. O período entre julho e agosto costuma ser a temporada de dias mais frios. Já de maio a setembro é especial para aproveitar bem as praias e o mar para velejar, com a brisa mais leve e totalmente favorável. 

 

Experimente | Nesses 115 pontos espalhados pelo Índico, não perca a chance de conhecer o atol de corais em Aldabra e Vallé, um paraíso que é consenso comum.

 

Achados | Na ilha de La Digue, a praia de Grand Anse é encantadora e especial pela paisagem de rochas arredondadas. Ao lado de Anse Coco, faz um quadro perfeito das melhores vistas de Seychelles!

 

Coloque na rota | Victoria é a capital do arquipélago e é point garantido de ótimos restaurantes, bares e cassinos. E, para além de praias incríveis, inclua aqui um tour cultural com visita ao templo hindu que fica na Quincy St., à Clock Tower e ao Victoria Market.

Roteiros Sugeridos