Singapura é um destino turístico vibrante que combina a rica herança cultural com o desenvolvimento moderno, limpa e segura. Sua história fascinante e atrações turísticas diversas fazem dela um lugar imperdível para os viajantes que desejam experimentar uma mistura única de tradição e modernidade.
- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com assistência no aeroporto no idioma espanhol;
- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos em serviço privativo com acompanhamento de guia local falando espanhol;
- 03 (três) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00);
- Seguro viagem Intermac com cobertura para covid;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total.
O QUE NÃO INCLUI
- E-tickets aéreos internacionais;
- Bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas e outros itens não informados no O QUE INCLUI;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.
FORMAS DE PAGAMENTO
Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.
POLITICA DE CANCELAMENTO
1) Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da saída, sem multa;
2) Cancelamentos recebidos entre 30 (trinta) e 21 (vinte e um) dias antes da saída, multa de 10% (dez por cento) do valor total da viagem;
3) Cancelamentos recebidos entre 20 (vinte) e 10 (dez) dias antes da saída, multa de 20% (vinte por cento) do valor total da viagem;
4) Cancelamentos recebidos entre 09 (nove) e 02 (dois) dias antes da saída, multa de 30% (trinta por cento) do valor total da viagem;
5) Cancelamentos recebidos até 1 (um) dia antes da saída, multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da viagem;
6) Cancelamentos recebidos até o dia da chegada, multa de 100% (cem por cento) do valor total da viagem;
7) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações. Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.
DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina – Singapura: Brasileiros não precisam de visto, desde que a estadia seja inferior a 30 (trinta) dias, é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.