Beirute

Beirute

O Líbano reúne resquícios das mais antigas civilizações: egípcia, hitita, assíria, nabateia, romana, bizantina e tantas outras. A costa marítima que margeia toda a extensão oeste do país faz do mar um elemento de enorme significado para esse povo, do ir e vir entre Ocidente e Oriente à união e diálogo entre os mundos, algo que fica bem claro na capital Beirute: lá você vai encontrar uma catedral ortodoxa, uma igreja maronita e uma igreja católica vizinhas a uma mesquita, a famosa Mesquita Azul, a maior do país. Uma viagem que vai surpreender expectativas e quebrar estereótipos.

BEIRUTE
Beirute é a capital e maior cidade do Líbano. Localiza-se na costa do Mediterrâneo. É uma cidade linda, tranquila, moderna, acolhedora, e recebeu o apelido de “Paris do Oriente”, por sua atmosfera cosmopolita. Sua história, sua localização entre o mar e montanha, a harmoniosa convivência de seus habitantes e seu clima ideal, a converteu em uma cidade imponente e importante, que conquista a todos que a visitam.

ATP LB 10.028
7 dias | 6 noites
a partir de USD 1.694, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro

BAIXAR O ROTEIRO EM PDF:

1º Dia

BEIRUTE

Chegada no aeroporto internacional de Beirute, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel selecionado.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

BEIRUTE
2º Dia

BEIRUTE >>> DEIR EL QAMAR >>> BEITEDDINE >>> BEIRUTE

Café da manhã no hotel.
Saída para conhecer a cidade de Beirute. Visitaremos o museu nacional, construído em 1937, que abriga antiguidades e tesouros de todo o Líbano, da pré-história ao período otomano. Continuaremos visitando a 'Solidere' para conhecer o centro da cidade de Beirute, que contém locais e monumentos que abrangem 5.000 anos e civilizações desde os cananeus até os otomanos. Continuamos em direção à área de Chouf, o coração da comunidade drusa libanesa, após traslado para Deir el Qamar a 17 km de Beirute, uma cidade de casas de pedra com telhados vermelhos, durante os séculos XVI ao XVIII, Deir el Qamar foi a residência dos governadores do Líbano, também é famosa pela Mesquita Fakhreddine do século XV, Palácio Fakhreddine II, além de outros palácios históricos e edifícios administrativos, seguiremos nossa visita ao complexo do Palácio Beiteddine, o melhor exemplo de arquitetura libanesa no início do século XIX, foi construído ao longo de um período de 30 anos pelo Emir Bechir Chehab II, que governou o Monte Líbano por mais de meio século. Retorno ao hotel em Beirute.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã)

BEIRUTE >>> DEIR EL QAMAR >>> BEITEDDINE >>> BEIRUTE
3º Dia

BEIRUTE >>> BAALBECK >>> KSARA >>> ANJAR >>> BEIRUTE

Café da manhã no hotel.
Saída para o vale de Bekaa, cheio de aldeias, fazendas de hortaliças, vinícolas e ruínas antigas que cobrem o vale como um tapete caleidoscópico. A primeira parada será nos templos de Baalbeck, o maior tesouro romano do Líbano, que está entre as maravilhas do mundo antigo, os maiores e mais nobres templos romanos já construídos, também estão entre os mais bem preservados. O complexo do templo Baalbeck consiste no Templo de Júpiter e no Templo de Baco adjacente, a uma curta distância está a estrutura circular conhecida como Templo de Vênus, e continuaremos nosso passeio a uma cidade da dinastia Omíada hoje em ruínas. Anjar é uma cidade antiga fundada nesta área nos tempos helenísticos, este local icônico já abrigou três grandes palácios, banheiros públicos de inspiração romana, uma área residencial, uma mesquita e um centro comercial. Seu grande esquema arquitetônico é feito para ser um quadrilátero quase perfeito, com ruas e becos perpendiculares que cruzam o centro da cidade. As mais impressionantes das ruínas são as colunas frágeis e delgadas que contrastam fortemente com a enorme e volumosa cordilheira do Monte Líbano. Retorno ao hotel em Beirute.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã)

BEIRUTE >>> BAALBECK >>> KSARA >>> ANJAR >>> BEIRUTE
4º Dia

BEIRUTE >>> GRUTA DE JEITA >>> HARISSA >>> BYBLOS >>> BEIRUTE

Café da manhã no hotel.

Hoje, visitaremos um dos locais naturais mais impressionantes e interessantes que esta entre as Sete Maravilhas do Mundo. A Gruta de Jeita que está localizada ao norte de Beirute, nas encostas do Monte Líbano, uma das atrações turísticas mais extraordinárias do Líbano, uma enorme caverna decorada com todas as formas e tamanhos de estalactites e estalagmites, após continuamos até Harissa para visitar a estátua de "Senhora do Líbano", e em seguida, continuaremos até Byblos que os gregos deram esse nome e famoso pelo comercio do significado no nome que era o “Papiro”, uma cidade encantadora que se destaca por seu magnífico porto antigo, seus restaurantes de peixe à beira-mar, seus antigos mercados e seus encantadores bairros residenciais que remonta à Idade Média, bem como uma enorme riqueza de locais históricos e ruínas. O passeio inclui uma visita ao Castelo de San Juan Cruzado, aos antigos souks e ao museu de fósseis. Retorno ao hotel em Beirute.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã)

BEIRUTE >>> GRUTA DE JEITA >>> HARISSA >>> BYBLOS >>> BEIRUTE
5º Dia

BEIRUTE >>> TRIPOLI >>> CEDROS >>> GIBRAN MUSEUM >>> MOSTEIRO DE QOZHAYA >>> BEIRUTE

Café da manhã no hotel.
Hoje, descobriremos uma cidade onde modernidade se misturam facilmente em uma metrópole animada e hospitaleira. Conhecida como a capital do norte, Trípoli é a segunda maior cidade do Líbano, onde destaca os restos da época mamelquina e otomana, como ambém madrassas e uma gama de edifícios da era romana, continuaremos até o Cedros de Deus onde foi escrita há mais de 4.000 anos, partes da história mais antiga do mundo, a epopeia de Gilgamesh. Os Cedros de Deus são um dos últimos vestígios das vastas florestas do mundo. Cedros do Líbano que outrora prosperaram no Monte Líbano nos tempos antigos. A UNESCO declarou a floresta como Patrimônio Mundial em 1998, e hoje rigidamente protegida, embora o crescimento antigo tenha sido bastante dizimado no Monte Líbano, os cedros jovens continuam sendo uma espécie dominante na região. Faremos uma parada no museu Gibran Khalil Gibran, um dos poetas mais vendidos da história, fundado em 1935, ai se exibe 440 pinturas e desenhos originais de Gibran, também seu tumlo esta ai, que também pode ser visitado. Continuaremos no vale Quadisha, um dos mais importantes assentamentos monásticos cristãos do mundo, se acredita que os monaterios foram habitados desde a época medieval, inicios do século XI até mediados do século XIII a.C.. Retorno ao hotel em Beirute.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã)

BEIRUTE >>> TRIPOLI >>> CEDROS >>> GIBRAN MUSEUM >>> MOSTEIRO DE QOZHAYA >>> BEIRUTE
6º Dia

BEIRUTE >>> SIDON >>> TYR >>> BEIRUTE

Café da manhã no hotel.
Hoje descobriremos a região sul, seguindo para Sidon que é a terceira grande cidade-estado Fenícia, que su idade de ouro foi na era Persa entre os finais do século VI a.C. a mediados do século IC a.C. Visitaremos as ruínas da igreja da fortaleza conhecida como Castelo do Mar, que foi erguida pelos Cavaleiros de São João das Cruzadas. Na cidade velha visitaremos os edifícios mais recentes de mamelucos e otomanos. Nos mercados antigos de Sidon, você pode desfrutar de comida local, desde Falafel até doces tradicionais da Arábia, após seguiremos até Tiro, o Fenício Sour era a rainha dos mares, uma cidade insular de esplendor sem precedentes. Existem dois importantes sítios arqueológicos na cidade, o Al-Bass consiste em uma extensa necrópole, um arco monumental de três baías e uma das maiores pistas de corrida já encontradas, que data do século II a.C. ao século VI d.C.. Retorno ao hotel em beirute.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã)

BEIRUTE >>> SIDON >>> TYR >>> BEIRUTE
7º Dia

BEIRUTE

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Beirute, para tramites de check-in e embarque em voo com destino a cidade de origem.
Regime: (café da manhã).


Fim de nossos serviços.

BEIRUTE

- Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa e entre cidades em serviço privativo com assistência no idioma espanhol;
- 06 (seis) noites de hospedagem de acordo na categoria escolhida com café da manhã diário (check-in 14h00 e check-out 12h00);
- Passeios e excursões de acordo ao descrito no itinerário acima com guia local no idioma espanhol;
- Cartão de assistência de viagem por 09 (nove) dias;
- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas os 07 (sete) dias da semana no emergencial da Ásia Total Operadora.

O QUE NÃO INCLUI
- e-tickets internacionais (consultar as nossas promoções e tarifas especiais);
- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

FORMAS DE PAGAMENTO
1) Favor consultar-nos as formas de pagamentos vigentes.

POLITICA DE CANCELAMENTOS
1) Cancelamentos antes 30 (trinta) dias antes da saída, sem multa;
2) Cancelamentos entre 29 (vinte e nove) e 10 (dez) dias antes da saída, cobrará 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva;
3) Cancelamentos entre 09 (nove) e 08 (oito) dias antes da saída, cobrará 75% (setenta e cinco por cento) do valor total da reserva;
4) Cancelamentos dentro de 07 (sete) dias antes da saída, cobrará 100% (cem por cento) do valor total da reserva;
5) Cancelamentos recebidos até o dia da saída, multa de 100% (cem por cento) do valor total da viagem;
6) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da viagem.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1) A partir do primeiro orçamento enviado, serão permitidos o envio de até 3 novas propostas ou alterações.  Uma vez atingido este limite, para prosseguirmos será necessária a sinalização no valor de USD 200,00 por pessoa e após a sinalização, consideramos até 02 novas cotações ou ajustes antes da efetivação da reserva. Em caso de efetivação da reserva, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Caso a reserva não seja solicitada o valor será retido como Taxa de Prestação de Serviço de Consultoria (US$ 200 por pessoa);
2) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte;
3) Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado;
4) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
5) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala de até 20kg por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses, com ao menos 03 (três) páginas em branco; apresentar voucher de hospedagem cobrindo todo o período de permanência do país;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Vistos/Vacinas – Líbano: Brasileiros não precisam de visto de entrada a turismo com duração de até 90 dias com os seguintes documentos: Passaporte valido por no mínimo de 6 meses, e também não e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela.